domingo, 14 de agosto de 2011

Almoço do papai

Hoje eu fiz o almoço do dia dos pais para meu marido.
Fiz strogonoff de carne.
Eu acho meu marido o melhor pai do mundo.
Isto me faz muito feliz, saber que meus filhos tem um pai maravilhoso.
Detalhe da toalha de mesa que eu fiz com fita de cetim igual o aparelho de jantar.
Teve bolo de chocolate e morango e sorvete.

Feliz dia dos pais!!!
Marido, eu te amo, obrigada por tudo que voce faz pelos nossos filhos.
Somos uma familia muito feliz!

Parabens e felicidades para meu pai que tanto amo.

Beijos

15 comentários:

  1. Cinária, é uma alegria saber que nossos filhos têm pais maravilhosos! Deus seja louvado!
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum que torta de chocolate maravilhosa.
    Feliz dias dos pais a todos os pais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor, familia é tudo e quando o par se empenha no zelo e união dessa família é uma bênção muito grande, mas... eu adorei a torta de chocolate, ehehe, vou sonhar com ela, eheh, um lindo começo de semana, amiga querida, bjos.

    ResponderExcluir
  4. De cara me encantei com sua obra de arte, detalhes iguais...Fofos!!!!
    Parabéns para todos os pais da sua família.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Quanta delícia Cinária, e quanto carinho tá tudo muito lindo nesse almoço especial. Boa semana,bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinária!!
    tb fiz strogonoff hje ..hihi
    que linda a sua mesa, muito primorosa!!!
    Parabéns pela dedicação...
    bjkssss e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa q mesa linda,louça e forro
    combinando. Puro charme...
    Adoro strogonoff.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Ci que linda sua declaração seu maridão amou com certeza
    amooo o carinho que vc faz a decoração da sua mesa
    fica irresistivel e fala sério essa torta deu agua na boca
    ta lindoooo demais
    Parabens
    beio Cinária linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. A mesa ficou linda...
    Parabéns pelo marido maravilhoso que tem...
    Deus é muito bom para nós, por nos der dado maridos e filhos maravilhosos...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia, amo strogonoff... e que linda essa torta!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida valeu seu almoço. aqui em casa almoçamos fora, passamos a tarde numa petiscando com as meninas, e a noite fomos pro boliche, terminamos com uma pizza, foi um dia maravilhoso, Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Toalha de mesa combinando com a louça, como eu nunca pensei nisso antes... muitooo lindo! e essa torta, é até maldade colocar ai, fiquei com fome.. como sempre um capricho, até no dia dos pais, além do mais tem que aproveitar essas datas para "acarinhar" um pouco o maridinho neh.
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Oi FLor.. Que mesa mais linda e caprichada. Parabéns pela toalha linda, amei,
    Beijinhos carinhosos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, esse almoço arrasou, com certeza o papai adorou. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails