sábado, 9 de julho de 2011

Pudim de café no micro-ondas

 Este pudim é para quem gosta de café ou cappuccino. Não fica forte nem doce demais.
 Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata medida de café
4 ovos
mel ou karo para untar a forma
 Primeiro eu fiz o café bem forte sem açucar.
Bater no liquidificador o leite condensado, os ovos e o café
 Untar com mel ou karo a forma de plastico para micro-ondas
 Despejar na forma e levar ao micro-ondas por 15 minutos ( este é o tempo do meu micro-ondas )

Levar à geladeira

Desenformar, enfeitar e saborear
Que delicia!!!
                                                                                Beijos

12 comentários:

  1. Hummmm... sei de uma pessoa que vai amar esse pudim.. minha sogra que é louca por café!!!
    Anotei a receitinha!
    Obrigada!
    beijos e tenha um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, Cinária! Adoro receitas doces com café... Vai pra lista de opções para as reuniões em família!
    Parabéns atrasados pra filhota!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ficou bonito e parece bom pra quem gosta....eu nao sei porque mas eu bebo cafe e bebidas com cafe mas nao gosto de coisas de comer com gosto de cafe....acho que eu acho que cafe é pra beber e nao pra comer rsrsrsr bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou uma apreciadora do café, faço-o com capricho, amoooo doce, juntar os dois será um bom final de semana, Obrigada miiiiiiga.

    ResponderExcluir
  5. que delicia, adoro receitas no micro....beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fácil, vou tentar fazer, adoro tudo com café, bjos, Cinária, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cinaria,que pratico vou
    fazer. Deve ficar delicioso!
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Ci, obrigada pelo cariho amiga, obrigada mesmo.
    Olha, eu amo café, achei super pratico, até para mim que sou meio negação na cozinha, só preciso comprar esta forma e vou fazer sim, com certeza.
    Ótimo fds.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  10. Cinária,

    Maravilhoso, deve ficar de perder a cabeça, adora café e pudim, os dois juntos vai ser um sonho realizado, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. tenho um a forma de plastico, o mel nao derrete a forma quando eu por no microondas?°

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails