sábado, 23 de julho de 2011

Luvas de flanela para limpeza

Oi meninas,
Esta é minha luvas de flanela para limpar poeira, já velhinha, muito usada.
Comprei pronta no supermercado.
Ontem eu vi uma ideia muito legal no Blog artesanato do céu, a Fátima  fez
uma flanela enfeitada. É uma flanela amarela com uma luva costurada.

Fácil de fazer e muito prática para quem tem muita coisa para limpar poeira
como eu. Voce coloca a luvas e sai pela casa passando a mão em tudo...rsrsrs...

Agora vai lá no Blog da Fátima e aprende a fazer, tem molde.
Esta é uma boa dica!!!

Beijos

21 comentários:

  1. Bom dia minha querida, nossa que ótima idéia da luva de flanela, gostei,menina quanto tecido lindo,apaixonei pelo de pimenta e de café.
    Cinária o saleiro vermelho chega no dia 01/08, o escorredor posso tentar conseguir vermelho com poá branco para você, seria o de arroz ou de macarrão? Qualquer coisa me envie um e-mail: adrianaarteira@bol.com.br, pois caso queira o escorredor tenho que encomendar.
    Beijinhos
    Adriana
    www.arteiracuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cinára, A M E I o post das flanelas, ficou muito legal. Obrigada pela força. Um excelente final de semana para você. Beijos Millllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  3. Cinária, minha amiga, que idéia genial, amei a tua luva, super prática, arrasou! Um final de semana abençoado para você, bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. ãhhh que legal essa idéia nunca tinha visto !
    vou querer kkkkk!
    bjoooo cY!

    ResponderExcluir
  5. Cinária muito boa a dica.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica e do blog. To de olho ali no conjunto xadrez... lindinho. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!
    Não posso passar aqui. Penso que ainda não fiz nada na vida.Gosto destas coisinhas "do lar". Hoje no meu post falei de vc. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cinária, minha amiga, que idéia amei eu tenho mania de limpeza seria muito bom
    bjo otimo domingo
    zoleide mendes dutra

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que prático...adorei!!!
    ótimo findi pra vc querida,
    bjss
    Valeria

    ResponderExcluir
  10. Cinária querida,
    Para mim funciona melhor a flanela normal, pois tbm tenho muitas coisinhas para tirar a poeira.
    Mas gostei da ideia da luva de flanela tbm.
    ótimo final de semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cinária, que idéia maravilhosa vou aderir essa idéia aqui em casa!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre com boas dicas, vou olhar o blog ou procurar uma no supermercado.Bom fim de semana, bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Ci, que super dica, adorei.
    Obrigada pelo cainho, estamos bem ansiosos mas logo estará tudo pronto, sonhamos com isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ci!!! A ideia é muito legal, vou lá visitar sua amiga, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária!!! Adorei a idéia, deve ser mais rápido pra tirar poeira. Bom domingo bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! visitei seu blog e vi idéias geniais, com muito talento para coias charmosas! Sou sua vizinha!!!! depois, passa lá em casa: www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zí

    ResponderExcluir
  17. Olá querida
    Interessante a ideia da luva!
    Muito obrigada pela visita e pelas doces palavras,um lindo domingo para você!bjkas

    ResponderExcluir
  18. OI Cinária...me alegrei com sua visita lá no meu blog. E eu adoro vir aqui ,por que sempre tem novidades.
    Adorei essa luva de flanela,vou providenciar uma pra mim.... rsrsrsrs....
    adoro praticidade!!!
    Que o Senhor te abençoe .
    Bom final de semana.
    Bjihnos....

    ResponderExcluir
  19. Ci obrigada pelo elogio à foto, trata-se do meu cabelo novo? É, duas vezes ao ano dou uma cortada, pinto, faço mechas, mudo o visual totalmente, aprendi com um amigo, "a mulher tem que ter coragem de mudar" Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  20. Adorei a praticidade...muito legal!
    Obrugada pela dica Cinária!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails