quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luvas de cozinha pega assadeira


 Oi meninas,
Este é um modelo de luvas diferente que eu fiz. É para pegar assadeira, tabuleiro ou forma quente no forno e não fria e vazia como a da foto...rsrsrs...  As fotos mostram como funciona.
 Voces conhecem a modelo?

 Aqui todo o kit de cozinha

 Detalhes do pano de prato

 Aqui o pega assadeira aberto. O forro/recheio é manta acrílica.

Este é o outro que eu fiz.


Voces gostaram e pediram, daqui uns dias vai sair o PAP da luvas de cozinha.

                                                                      Jesus te abençoe
                                                                             Beijos

27 comentários:

  1. Oi amiga, que tudo isto...adoraria ver o molde,quando postar corro aqui!

    bjs

    fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci,
    amei esse modelo , nunca tinha visto!!! É bom porque não queima o braço.
    Amei aquela florar.
    Quero agradecer também pelos elogios, mas para fazer minhas toalhinhas me inspirei nas suas que são lindas e chiques!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde Ci. Eu tbém nuca vi, que llegal! gostaria de fazer também, só não sei a metragem, ou seja, o molde. como posso conseguir?

      Excluir
  3. Ci,que coisa mais fofa e super-prática né?Eu vivo me queimando no forno...meu braço tem até uma cicatriz horrível,por conta disso...Af!!Parabéns,querida!!bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha esta luva e vc como sempre muito caprichosa nos detalhes.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que interessante... estava na hora de alguém fazer um desses, afinal com as luvas tradicionais geralmente a gente sempre usa a luva em uma mãe e um pano na outra na hora de retirar as formas do forno, bem legal mesmo!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais charmosa e pática. Vc mandou bem, Ci!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Super lindas, menina!!!! Mas voltei aqui hoje para perguntar se você tem Facebook. Eu entrei em um grupo de fibromialgia. Minhas dores vem e vão. Você trata com algum médico? Nunca tentei massagens. Fica boa, tá?

    ResponderExcluir
  8. THANKS FOR YOU,

    BOA SORTE NO SORTEIO.
    NO DOMINGO VOLTO AOS POSTS DA REFORMA E COM MAIS UMA NOVIDADE: UMA LOJINHA COM ARTIGOS DECORATIVOS DE NY BEM BARATINHOS.
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI SUAS LUVAS... PARABÉNS LINDOS!

    ResponderExcluir
  10. Tenho há anos, mas descobri faz uns dois.
    Me adiciona lá, tem o link no meu blog. Aí te convido para o grupo ou indico (se não der pra adicionar). Sofro dessas dores desde nova, hoje estou com o braço doendo. Domingo era em cima do pé.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária,
    vc é muito prendada!Adorei o pega assadeira e o kit de cozinha então, é fofo!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinária não sei o que dizer de suas costuras são lindissímas...vc é muito talentosa quem dera eu fazer um desses.parabéns Jesus te abençoe amem!
    bjin

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinária, adorei teu novo trabalho,bonito e útil,já eu sou uma negação na costura.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus como você é chique!aaaammmmeeeeiii!Agora me diz por que ninguem pensou nisso antes?vivo com os braços marcados por queimaduras, querida Deus te abençõe por tanto talento,bjs Déia

    ResponderExcluir
  15. Amei o kit mais particularmente o pega assadeiras...fantásticos! vamos esperar o PAP
    Parabéns, bjs
    Dolly

    ResponderExcluir
  16. Uma graça, frô!! Além de serem mega úteis!! Adorei e vou esperar pelo PAP! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Boa noite minha linda, minha visita é sempre corrida mas não podia deixar de passar por aqui amo esse seu cantinho, bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  18. Hoje vim por um motivo especial, vim te convidar para os sorteios que vão rolar lá no meu blog casadadani.blogspot.com, se participar eu vou ficar muito feliz... te espero lá.
    Um beijo bem grandão no se coração!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cinária!
    Obrigada pelo seu elogio generoso ao meu trabalho!
    Nossa, quantas costurinhas bonitas! Essas luvas para pegar assadeiras são muito práticas e bonitas. Adorei as estampas que você escolheu.
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinára A_M_E_I essa luva assim que vc postar o PAP vou fazer e te mostro tá? não estou conseguindo te seguir pois o blogger não está deixando mas vou continuar insistindo. Bjs e um ótimo final de semana. Fátima

    ResponderExcluir
  21. Oi Cinára, pode sim. Bjs Fátima

    ResponderExcluir
  22. Oi Cinária, obrigada pelo carinho, desejo um final de semana iluminado para você e sua família, também!Fiquei encantada, não conhecia essa luva, que idéia genail, eu adorei todo o Kit da cozinha, fiquei admirando, parabéns, puro capricho e genialidade, bjos minha querida!

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, obrigada por estar participando do sorteio, fiquei muito felizzz. bjo

    ResponderExcluir
  24. oi .Gostei muito da luva para assadeiras.Mas quando vc vai colocar o PAP? Estou aguardando. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. oi .Gostei muito da luva para assadeiras.Mas quando vc vai colocar o PAP? Estou aguardando. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails