quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje é aniversário da minha filha Vanessa

Minha menina faz mais um ano de vida.
Razão do meu viver que me enche de orgulho.
Neste dia feliz te dedico este post para dizer
EU TE AMO
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Jesus te abençoe e te guarde

¨Longura de dias há na sua mão direita, na sua esquerda riquezas e honra.¨  Proverbios 3:16
Deixe uma mensagem para a Vanessa AQUI no blog Decorando meu primeiro apê

¨Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração,porque dele procedem as fontes da vida.¨
Proverbios 4:23

Beijos

14 comentários:

  1. Bom dia querida!!!
    Parabéns pra sua filhota linda que Deus a abençoe hj e sempre
    bjssss Drika

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cinária!
    Menina linda a Vanessa! Parabéns, pelo dia de hoje e que ela seja muito feliz!
    Beijos as duas!

    ResponderExcluir
  3. ela é lindaa, mãe coruja!!!
    dê meus parabéns a ela ta bom, desejo muitas felicidades!!!!
    su

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para voçê quue fezuma filha linda. Que Deus abenções as duas.

    ResponderExcluir
  5. Já fui lá e deixei um recadinho bem carinhoso, viu?
    Imagino seu orgulho,pois filhos são os nossos tesouros.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Vanessa!!!
    Parabéns Cinaria pela filhota lindona e parabéns pra Vanessa com tanta beleza e delicadeza
    Muita sorte e saude alegria todos os dias da sua vida!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Linda ela muitas felicidades lembre-se sempre viver não é facil mas é preciso,bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!!!!
    Parabéns para a Van!!!!!!!!!!!!!!!
    Que papai do céu de muita saude para essa flor linda que Deus te deu!!!!!!
    A visa á ela que quero comer bolo heim !!!! risos
    beijos doces sabor brigadeiro,beijinho,cajujinho.....

    ResponderExcluir
  9. parabens para as 2 vou lá no cantinho dela...beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda ,simpática e feliz...que mais pode desejar uma mãe?
    Desejo tudo de bom para ela,fiquei feliz ao saber do noivado.bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amada que riqueza são esses nossos filhos né?Fico encantada olhando para a Vanessa e imagino seu orgulho, nessashoras a gente lembra do tempo das fraldas né?como passa rapido, parabens amiga querida,vou la dar um abraço na Vanessa. bjo grande.

    ResponderExcluir
  12. AMADA, CLARO QUE JÁ DEIXEI UM FELIZ NIVER PARA A VANESSA, QUE MOÇA FORMOSA SÔ!LÁ NO LINDO BLOG DELA E POR UM LAPSO MEU, AINDA NÃO A ESTAVA SEGUINDO!MAS JÁ ESTOU SEGUINDO ESTA JOVEM QUE TEM MUITO A ENSINAR A UMA VELHA COMO EU! CINÁRIA,BJOSDEUS TE ABENÇOOU COM O NASCIMENTO DE VANESSA!
    " FILHOS, SÃO HERANÇA DO SENHOR E O FRUTO DO VENTRE O SEU GALARDÃO"SALMO 127 .3
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Muito linda sua filha.

    Como o tempo passa né...

    Filhos crescidos...
    Tanto amor assim é tão maravilhoso!!!!!


    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Cinária sua filhota é linda!parabéns pra ela,que seja muito feliz,bjkas...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails