terça-feira, 5 de julho de 2011

Chegou quebrada...

 Ai que dó... quando eu abri a caixa a caneca estava quebrada...
Tristeza e decepção
Comprei uma caneca lar doce lar do Caldeirão do Huck no www.globomarcas.com  e veio quebrada.
 Fiz a troca pela net. Na segunda feira coloquei a caneca quebrada no correio para trocar conforme instrução.
Na quinta feira recebi uma caneca nova e inteira que veio bem embalada.
Surpresa e alegria!!!
Fiquei feliz com o bom atendimento

 Agora tenho uma caneca linda lar doce lar

O que é bom tem que ser divulgado, compra segura na net

                                                     Jesus te abençoe
                                                              Beijos

18 comentários:

  1. Linda a caneca Cinária!
    Ainda bem que ficou tudo resolvido.
    Beijos e obrigada pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o serviço é seguro.
    Linda caneca D.Cinária.

    ResponderExcluir
  3. Que susto Cinária achei que eles não tinham trocado.
    Que caneca linda, amei.
    O jogo americano veio junto ou é vendido separado?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. linda caneca. boa semana para você....bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci,
    nunca tinha visto essa caneca, que graça!
    Ainda bem que trocaram logo, com certeza foi
    no transporte que ela quebrou.
    Obrigado pelo recadinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa Ci, que bom que eles te mandaram outra, não sei o que ta acontecendo com os correios tenho visto tanta gente reclamar, é linda sua caneca!!!
    tb quero kkkk, vou lá ver!
    Eu tô fazendo toalhinhas pra FABIANA TARDOCHI ela encomendou pra fazer uma caminho de mesa não sei como ela faz sei que ela põe na mesa fas o desenho que ela quer lá com as tolahinhas no modelo da mesa dela e depois da uns pontinhos acho que é assim pq ela me pediu sem estar unida, pra ela unir em cima da mesa dela, ainda não sei como é que faz,será que vai ficar bom?
    um abração, achei muito interessante a janela com o espelho nossa vc tem ótimas idéias!
    bjooo su!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária linda!
    Que gracinha essa caneca do lar doce lar acho ela super fofa
    Marido me comprou dois anjinhos de saboneteira e eu tb fiquei morrendo de medo de chegarem quebrados, mas graças a Deus chegaram agora a tarde e inteirinhos!
    PArabens Cinaria pelo seu blog tá sempre cheio de novidades, paps e coisas lindas eu adorooooooo
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Que bom que lhe enviaram outra, muito linda a caneca eu adoro canecas ...Eu to aqui te visitando muito rsrsrrs no PAP pachtcolagem, logo os meus guardanapinhos e toalhinha ficarão prontinhos, onde aprendi??? No blog da Cinara Mendes rsrsrsr.. ;)

    bjus

    Bibi

    ResponderExcluir
  9. Sua coleção vai ficar ainda mais bonita com essa caneca especial,eu nunca comprei nada pela internt,mas estou morrendo de vontade,beijos pra voce.

    ResponderExcluir
  10. Que bom,pelo menos trocaram né?!?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que deu tudo certo!Mas também,meu bem,é a Globo,né?Compro muita coisa pela internet e nunca tive problemas com esse site!Beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa Ci, lindérrima mesmo.

    Ainda bem que acabou tudo bem porque as vezes isso dá tanta dor de cabeça.
    E concordo com você o que é bom tem mesmo que ser divulgado!!!

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi CiNária linda caneca! amei!gosto tanto de te visitar pois sempre tem novidades! bjos e apareça no "cantinho da vovó maria" e no "gosto caipira" tomar um café comigo!fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Cináriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu recado foi! não acredito!!!!! graças a Deus!!! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Ai Cinária, ainda bem que fizeram a troca, não é?
    Fiquei feliz com a compra de 2 almofadas LOVE e uma bolsinha tbm de tecido, da www.lojaluada.com.br, da Luciana, que é um amor de pessoa.
    Agora encomendei 2 guirlandas de corações da Helena Garcia, www.diaadiacorridinho.blogspot.com e sei que ficarão lindas tbm.
    Qdo chegam as nossas encomendas é muita alegria, não é?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei super fofa que bom que trocaram linda de mais
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails