terça-feira, 12 de julho de 2011

A chave do apartamento

 A primeira vez a gente nunca esquece!!!
Eu fui no apartamento da Vanessa pela primeira vez e nunca mais vou esquecer a felicidade que  senti.
Finalmente a chave foi entregue.
Foi emocionante, oramos e ungimos, choramos e rimos.
Coisas de mãe!
Minha menina tem um apartamento
Sonho realizado

Jesus te abençoe e te guarde

¨Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.¨
Mateus: 6-33

Beijos

33 comentários:

  1. Cinária querida, que alegria, que glória amiga, felicidades para ela, Deus abençoe, fiquei muito feliz com a notícia, que vitória!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei tbm.Nossa!!!!Imagino qtas felicidades.
    Deus abençõe todos vcs e o apto.
    Bjs iliuminados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Que DEUS abençoe a casa nova.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades a ela,Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Ô Glória a Deus!!!!!!!Amém Jesus!

    ResponderExcluir
  6. huhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!
    Quanta felicidade!!!!!
    Acredite eu estava dorcendo muito por esse dia!!!!!!
    Ela merece e com certeza será muito feliz!!!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Que ela seja muito feliz no apê e tenha muita paz, parabéns!
    Que Deus proteja este lar!
    Bjs e boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. OI Ci ! Parabéns pela nova aquisição da Vanessa, e por conquistar esta etapa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo momento de conquista, e pelo niver de sua filha, minha xará.
    Deus abençoe vcs.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Cinara que maravilha !!!
    Deus abençoe vcs muito
    bjus

    Bibi

    ResponderExcluir
  11. Cinária,
    Quanto orgulho em ver a chave na mão da filha!
    Conquista muito bacana, que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ci querida,
    parabéns pra vcs!!!
    Também lembro da emoção quando pagamos
    nossas chaves, nós iamos saido do apê junto
    com o engenheiro quando ele falou:
    vocês podem ficar é de vcs agora. Nós rimos
    muito e só naquele momento percebemo que era
    nossa casa de verdade.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oh Ci a minha filha Nayana (23 anos) tbém está nessa fase mas receberá a chave em dezembro e engraçado, não tem noivo, o ap é para ela morar e o restante deus é quem decidirá não é? Mas confesso, acho que nesse dia mesmo morando longe dela, irei me derreter em lágrimas. Apesar q é um bem material, mas é com o esforço delas e todos nós precisamos ter um teto proprio independente de quem quer q seja. Parabéns as vcs duas pq com certeza essa maezona deu essa base pra ela, bjs

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuuuuuuuuuuu!
    Yes! Jesus é lindo!

    Parabéns pela vitoria!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Cih!
    Primeiramente, que benção! Que dia feliz para sua filhota. E super especial para vc!
    Deus continue abençoado e prosperando.
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  16. Oiê;
    Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
    Vai lá??
    'xero' beeem grande.

    ResponderExcluir
  17. Nossa CY!
    DEUS ABENÇÕE !
    eu imagino a felicidade de vcs e a dela principalmente!
    já imagino como vai ficar lindo decorado!
    um abraçãoooo SUSI

    ResponderExcluir
  18. Ai,Cinária!
    Vê como são as coisas:tô aqui de um jeito como se a filha fosse minha!Felicidades para ela,tô emocionada,menina!Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia, que Deus abençoe grandemente esse lar,
    bjus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo, parabéns pela conquista da filhona.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Que benção,amiga!
    Que Deus continue derramando as bençãos sobra sua família...
    Conheci a Vanessa, uma flor de pessoa, puxou a mamy's, lógico! Tou seguindo o blog dela tb, quero acompanhar de pertinho o que vcs irão aprontar por lá.
    Amiga, meus patinhos tão feiinhos, vou dar uma renovada nelas, tb adoro eles no meu jardim...na verdade, amo patos e galinhas!

    Um bjo grande,

    ResponderExcluir
  22. Quanta felicidade!!!
    Esse mês faz 8 aos que peguei a minha primeira chave...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela conquista da filhota !!!
    Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a filhota Cinária,A realização de um sonho não tem preço.

    Bjs para as duas.

    ResponderExcluir
  25. Oi, gata, quanto tempo, heim? Desde nosso encontro de blogueiras de b.H., né! Foi ótimo! Passei lá no bloguito da Vanessa e deixei meus votos sinceros de parabéns felicidades nesta nova etapa da vida dela! bjins e fique com Deus! Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  26. Cinaria querida,
    Que Deus abençoe o novo apê da sua filha.
    Fico feliz por vcs.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Cinária minha linda,que alegria para seu coração,nós mães somos totalmente dependentes dos filhos,não parece,mas basta uma carinha feia de um filho,ou triste,pronto...acabou nosso dia não é?.
    Parabéns minha linda.Sua filha e maravilhosa,o Paulinho parece ser um homen integro e apaixonado...Deus abenções este casal.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Cinária!
    Pelo sonho de sua filha realizado!
    Deus abençõe este lar!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para sua filhota! que ela seja muito muito feliz no seu novo cantinho,que realize mais e mais seus sonhos com muita saúde e amor,bjkas....

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela filhota! Que Deus a abençoe sempre!
    sei exatamente como vc se sente, pois eu tb tenho uma filha que é uma benção.

    Passei pra dizer que tem uma brincadeira lá no meu blog pra vc!
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Que coisa otima Cinaria. Bom demais pra sua filha. Posso so imaginar a felicidade de voces duas. Tudo de bom pra Vanessa no apartamento novo.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Vanessinha! Parabéns Cinária! Que Deus as abençoe sempre.Realmente é uma linda conquista. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails