quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bolsa feita com gravatas

 Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar a bolsa que eu fiz com gravatas do meu marido.
Usei dez gravatas, cinco de cada lado.




Costurei as gravatas sem desmancha-las, não precisou forrar porque já ficou firme.
As alças são de bambu e foi só costura-las

Ficou linda e diferente!!!
Agora vai lá no armario do seu marido, junta as gravatas dele e faça uma bolsa.
Seu marido não usa gravata? Corra atras do seu pai, irmão, tio, avô, sogro, pastor, gerente do banco.......
Use a sua criatividade!!!

Beijos

20 comentários:

  1. Cinária querida,
    Ficou uma bolsa super diferente e linda!
    Vou até salvar a imagem p futuras inspirações, hehehe...
    Hj mesmo postei um quadrinho que me inspirei em outro blog.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um arraso, super-inovadora!
    Só Cinária mesmo pra inventar com as gravatas do maridón, rs. Chiquérrima...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ci ficou o maximo e fina de seda,adooooooooorei,bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!!
    ARRASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou linda demais!!!!
    Ahhh Deus aqui ninguém usa gravata.....
    Help!!!!!!!
    Ammeeeiii essa bolsa linda!!!!Parabéns pela linda criatividade!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  5. Oi, ótima ideia, o problema vai ser convencer o meu marido a doar umas gravatas!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Adorei a bolasa amiga, quanta criatividade heim, aqui marido te muuuuuita gravata, quando tiver um tempinho tenho certeza que irá desaparecer algumas do armário rs.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Que excelente ideia , ficou lindo . obrigada por ensinar tanta coisa boa. Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, amiga!

    Tou achando que seu marido vai ficar sem gravatas...rrrsrsr

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária!!!
    Seu marido já sabe???rsrrsrs
    Ficou show!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa!!!
    tô besta, vc é fogo heim, kkkkk catou tudo as gravatas dele!!! ele se aposentou éh?
    kkkkkkkkk
    só sei que ficou muito linda a sua bolsa parabéns!
    obrigada viu pelo seu carinho comigo, tb gosto muito de vc , e sim seu blog é um perigo na minha mão!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  11. ficou muito bonito e diferente...bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Ci,
    nunca tinha visto, ficou linda!
    Maridão tem umas cem gravatas mas usa
    só umas 10... já sabe o que estou pensando né?!
    rsrsrs!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Cinária querida, fiquei rindo imaginando o marido pedindo a gravata tal e a outra e a outra (dez!!) aí vc mostra a bolsa e ele se for igual a todos os homens que conheço, não vai entender eheheh, amei demais a idéia que linda que ficou e que gravatas lindas, adorei muito tua criatividade, arrasou! Parabéns! bjo!

    ResponderExcluir
  14. Como ficou bonita, Cinária. Que ideia. Quem sabe encontro gravatas sem uso e faço tb.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    Que bolsa linda e chiquetosa, adorei!
    Já tinha visto uma parecida mais a sua ficou linda, os tons das gravatas se harmonizaram muito bem!
    Pena que marido aqui não usa gravatas a muito tempo.
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  16. Olá estive aqui e gostei muito do blog, eu também como vc gosto demais do cantor Daniel, Victor e Leo caipira eu em, rsrsrs, também sou mineira uai rsrsrs.
    Adorei a coleção de pinguim e principalmente de cozinheiros, muito me agrada kkkkk.
    Bem diferente a bolsa de gravatas.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  17. Cai em seu blog pos acaso comecei olhar e olhar,e resolvi seguir,muitas coisas maravilhosas em seu blog...espero sua visita no meu cantinho!
    http://sabrinatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ci querida, ficou mará a bolsa!!! Que super idéia!!!
    Parabéns!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog, fiquei muito feliz!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. oii ci
    td bem?
    eii
    garota criativa
    diferente
    ameii
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  20. Olá,Cinária!
    Amei esta idéia....estou pensando em fazer uma.Obrigada por partilhar.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails