domingo, 24 de julho de 2011

Arranjos de flores artificiais enfeitam a casa

Flores alegram e enfeitam nossas casas.
Dentro da minha casa eu gosto de arranjos artificiais.
Montei novos arranjos

Esta xícara cachepot é linda e bem grande. Coloquei pimentas e deixei na pia da cozinha.
Nena, consegui comprar a xícara...OBA!!!

As lavandas estão na mesinha da sala

Este baldinho com lavandas está na varanda.

O regador com rosas vermelhas tambem está na varanda.

Lindas rosas vermelhas!


As flores de plástico não morrem!!!
Beijos floridos

40 comentários:

  1. Cinária, qdo postei sobre meu LOVE por bolinhas nem imaginei que vc teria uma xícaras desta!!!!!!
    Nossa, onde conseguiu? (Sou xuiuda mesmo!)
    Me encantei com os mimos que enfeitam sua casa,Onde há carinho, há mimos e vice-versa.
    O baldinho e o regador ficaram um luxo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua pimenteira na xicara ficou um charme, sem dizer na sua lavanda fiquei encantada com suas plantas e vasos!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Cinária, obrigada pela dica.
    Tenho medo, moooorro de medo em comprar pela inernet...tstssttt
    Vi um saleiro e um pimenteiro de passarinhos e tou com medinho de clicar em COMPRAR...srsrsrr.
    Linda xícara, vai que...Vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero essa xicara de poas verdes ,lindos seus arranjos bjs Déia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária, te confesso que dou preferência às flores naturais mas já estou me curvando às artificiais. Parabéns seus arranjos estão uma graça. Adorei a lavanda, tenho um cachepot bem parecido com o seu.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muy bellas las flores llenas de color,
    gracias por compartir.
    feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. AMEI TUDO, ESPECIALMENTE AS PIMENTINHAS. AMANHÃ COMEÇAREI UM SORTEIO NO BLOG PARA COMEMORAR UM ANINHO DE BLOG, TE ESPERO PRA PARTICIPAR TÁ? BEIJOCAS ....

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinaria,também temos alguns vasinhos aqui em casa , inclusive pimenta na cozinha e lavanda no banheiro.Bjs.!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária tbm adoro flores artificiais, dão menos trabalho,rsrsrsrs!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária! Tb tenho as minhas flores artificiais, adoro as naturais, mas dentro de casa não consigo ter nenhuma. As artificiais estão floridas o ano inteiro rsrs e quando enjôo, refaço os arranjos ou dou p alguém, e faço outros. Aqui no Rio no Saara, tem cada loja que deixa me deixa doida de tanta flor bonita. Tb tenho lavandas, as minhas ficam na sala, já que não consigo um pé de lavanda de verdade fico com as artificiais mesmo rsrsr. Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Cinária,que lindos.
    Adoro arranjos de lavanda,mas
    essa pimenteira ficou um luxo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinária,
    Não estava conseguindo entrar no seu blog antes, fiz várias tentativas...mas, adorei!
    As pimentas ficaram muito charmosas na xícara.
    Obrigada por está lá no meu, volte sempre será um prazer recebê-la.
    Iranilde
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lndoooos!!!
    Menina, sou apaixonada por essas xícaras diferentes e com cores fortes. Onde você encontra?
    beijos
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Como sempre Cinária, tu tens um bom gosto e criatividade mil!! simples mas lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Cinária querida, eu adorei teus arranjos, também tenho flores artificiais dentro de casa, não morrem e nos passam a beleza das flores sem sacrifício, amei muito teus cantinhos, parabéns, bjos e obrigada pelo carinho, uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ci,
    Que lindos!!!
    Amei!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita.
    Temos gostos em comum.
    Amo arranjos artificias, tenho vários. Também tenho pimenta na cozinha, tenho lavanda e regador.Enfeitam e alegram o lar.
    Beijus.

    ResponderExcluir
  18. Olá Cinária!!
    tb adoro arranjos artificiais, hoje em dia tem muitas flores lindas que imitam perfeitamente as flores naturais...embora eu tb goste das naturais, não tenho muita mão pra cuidar, acabo sempre matando seca ou afogada...rsrsr
    as artificiais não dão trabalho algum e enfeitam perfeitamente!!
    bjks e ótima semana!!
    Valeria

    ResponderExcluir
  19. lindo seus arranjos.....voce é muito caprichosa....o painho de pó coma luva adorei....beijos

    ResponderExcluir
  20. Elas alegram ms os ambientes eu preciso urgente comprar algumas deixo nosso lar td especial.
    Bjs boa semana adorei as lavandas são as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu adoro lavanda!!
    Queria lembrar os 2 sorteios lá do blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abração

    ResponderExcluir
  22. Oi Ci eu tenho essas chícaras...
    Tbém uso muito flores de plastico...Tenho dó de cortar as rosas, so para enfeitar um mesa e pronto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Artificiais ou não,as flores são sempre bem vindas.Estas ficaram lindas nesta xícara,bjos.

    ResponderExcluir
  24. Que fofura esses "vasinhos" floridos!!! Um mais lindo que o outro, o regador eu ameiii!

    beijos de boa semana!!

    ResponderExcluir
  25. adorei as pimentas na xícara...parescem de verdade!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Cinaria. Adorei os arranjos, tb queria achar um cachepô xícara e um regador aqui no Rio mas está difícil.Mais uma vez quero te agradecer a postagem da flanela. Muito Obrigada! Beijos Milllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  27. Cinaria do céu!!!
    como é possivel menina que eu não conhecia seu bloguito...afff quanta coisa linda!!!
    Amei esse lugar!!!
    as toalhas de mesa... aff quero uma de cada!!!rsss
    e esses vazinhos... estou louca atrás de um raminho que seja de lavanda... mas ainda num encontrei um... e esse regador.. ai morri...
    Lindos arranjos!!
    Amei seu cantinho... acho que já disse isso né... rsss não custa reforças né... é lindo mesmo!!
    Boa semana
    daniela

    ResponderExcluir
  28. Amiga que flores lindas, eu gosto de flor de vdd, mas ultimamente estou com uma caidinha por flores artificiais, as tuas estão lindas, adorei a primeira com a xícara, um loshooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  29. Oi Cinária!
    Quanto arranjo lindo!
    Adorei o da xícara... ainda mais que estpá mimando sua cozinha.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Lindas flores e lindos arranjos, adorei.
    Linda semana para você.
    Cinária fiz a encomenda do seu escorredor hoje, vou fazer de tudo para conseguir para o dia 01/08 tá.
    Beijinhos
    Adriana
    www.arteiracuriosa.blogspot.com

    Qualquer coisa entra em contato no meu email: adrianaarteira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bom diaaaa Cinária!

    Menina sua casa ficou um encanto com este arranjos,amei a pimenteira na xicara,menina tenho um cachepo de flores tambem amei o seu e este regador que encanto,adorei todos.
    Que fofuras as toalhas e esta ideia das luvas amei adorei a dica obrigaduuuu vale amiga.


    Beijos otima semana.

    ResponderExcluir
  32. Que lindas, Cinária!
    As "flores permanentes" (ouvi essa expressão outro dia e achei muito chique chamar as flores artificiais assim!) podem enfeitar muito bem sim!
    Amei a xícara com pimentas!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  33. Olá Cinária,
    Não estava conseguindo entrar no seu blog da erro
    amei todos seus aranjos ficou maximo bjo

    ResponderExcluir
  34. Cinira, tb sou a favor de flores artificiais, ainda mais pq nao levo nenhum jeito com flores.
    As suas estão lindas, rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Cinaria querida,
    Fiquei muito Feliz em ver que vc conseguiu a tao sonhada xicara de poas.
    Ja estou me habilitando em fazer compras pela net. O LARIS eh tudo de bom, nao eh?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    Www.coracaodanena.blogpost.com

    ResponderExcluir
  36. Por favor poderia me falar onde vc comprou essa xícara? Eu gostaria muito de ter uma, e pode me dizer se foi através de algum site e qual endereço dele e se é seguro?
    Obrigada, se puder me responder pelo meu email agradeço.

    FcD!

    ResponderExcluir
  37. Oi Cinaria,
    Lindos enfeites. Também gosto de flores artificiais.
    E agradeço pela visita.
    Volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Cinria, tbm gosto de flores artificiais vem me fazer uma visita, para vc conhecer bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/2012/10/flores-artificiais-que-enfeita-nossa.html

    ResponderExcluir
  39. Olá Cinria, tbm gosto de flores artificiais vem me fazer uma visita, para vc conhecer bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/2012/10/flores-artificiais-que-enfeita-nossa.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails