sexta-feira, 10 de junho de 2011

Peixinhos no banheiro

 Acho lindo decoração náutica no banheiro.
No meu banheiro tem quadrinhos de peixinhos, conchas,âncoras, cavalo marinho, barquinho, etc...
 Tenho varias toalhas bordadas com o tema navy.
Relogio peixinho e potes com conchinhas catadas na praia.

 Este espelho e prateleira comprei em Guarapari e ficam no corredor do lado da porta do banheiro.

 Velinhas nas conchinhas

E o mar está tão longe de mim!!!

Beijos
Jesus te abençoe

10 comentários:

  1. Oi Cinaria! adoro passear pelo seu blog, qta coisa linda, adorei o pap da abobora, sempre tive vontade de fazer, qdo terminar a minha vou postar pra vc , brigada por compartilhar seu lindos trabalhos, bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda nesse blog... amei!!
    Faço artesanato há algum tempo, mas blog..... fiz ontem hehehehe
    Se puder dar uma passadinha lá e dar uma força.. dicas e sugestoes são bem vindas para uma leiga... kkk
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária
    Quando eu tiver um banheiro bem lindo, quero fazer quadrinhos, e enfeitá-lo muito bem...por qnquanto só aprecio o banheiro de voces, minhas amigas rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo,tô passando para te desejar um ótimo fim de semana e dizer que meu cantinho está sempre esperando sua visita de braços abertos. Bjsss
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Cinára.
    Lindo banheiro,adorei.
    Tem mimo 368 para você e bom fim de semana.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Mas como assim o amor tá tão longe de vc?


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cináriadedeus!!!! Não aguentei de tanto babar.Uma das minhas paixões é o fundo do mar e tudo que lá vive.
    Amei cada detalhes de tudo, viu?
    Vc me inspira.

    ResponderExcluir
  8. Joana Campos,
    É o MAR que está longe de mim,pois moro em Minas Gerais.
    o AMOR está dentro de mim e nunca fica longe.
    Beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esses detalhes de seu banheiro Cinária. Gosto muito de azul no banheiro, acho que dá um ar refrescante.
    Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinara,

    Sua casa toda é linda, você uma mulher muito caprichosa, talentosa e muito simpática.


    Abrçs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails