quinta-feira, 9 de junho de 2011

PAP de morangos de tecido

 Oi meninas,
A procura de como fazer morangos de tecido no meu blog é muito grande.
Então resumi aqui as postagens com PAP de morangos que eu fiz.
 Várias estampas e tamanhos de morangos que eu fiz.

 Guardei aqui...


PAP morangos de tecido AQUI

PAP peso para toalha de morangos de tecido AQUI

PAP Patchcolagem de morango e toalha de mesa AQUI

PAP broche de morango de feltro AQUI

Vamos fazer morangos?
Se voce fizer, me mostre que eu amo ver suas ARTES

Beijos sabor morango

9 comentários:

  1. Mas que moranguinhos deliciosos.
    Ainda por cima, agora que você ensinou, muito fáceis de fazer.
    É um trabalho diferente que resulta muito bem.
    parabéns.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinaria delicia de morangos, acho que até eu consigo fazer... rsrs
    Bjs e otima tarde.
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras!Passando para deixar um abraço♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que saudades.
    Adorei a tua idéia de colocar os Paps todos separados, assim fica fácil de encontrar.
    Só eu sei o quanto sofri para fazer os meus primeiros e únicos morangos.Mas já estou te colocando lá nos meu favoritos de morando pois já estais há muito tempo nos meus favoritos.
    Agora ficara mais fácil.
    Grande abraço e obrigado por nos ensinar.

    ResponderExcluir
  5. OIE!!! TUDO BEM POR AÍ???

    QUE MORANGOS LINDOS!!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    lindos os seus morangos. Eu ganhei uma penca de morangos num sorteio e agora já fiz vários, estou até ensinando minhas alunas na Casa Amarela e os mora ngos fazem o maior sucesso mesmo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    eu adoro fazer os morangos e a minha parte predileta quando eu faço meus cupcakes!!!
    Valeu o Pap...hehe!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinára
    Tudo bem?
    Passei para conhecer o seu blogue! adorei tudo por aqui!!! cheio de coisas fofas!

    Vou estar sempre por aqui!
    Bjs
    Mariana
    http://marianaferretto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cinária,

    Esses seus morangos são uma tentação, dá vontade de fazer e espalhar por toda casa. Lindos demais.
    Estou com saudades e aproveito para deixar um grande beijo e o desejo de um final de semana especial.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails