terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha filha ficou noiva

 Estou muito feliz!!!
Vanessa e Paulinho ficaram noivos.
 Foi lindo e romantico!!!
 Fiz um jantar para os noivos e seus pais.
Mais fotos e a historia no blog da Vanessa

                ¨Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão¨
                                                                                        Salmo 127:3
Jesus abençoe e guarde a Vanessa e o Paulinho!!!
Felicidades sempre

Beijos

19 comentários:

  1. Oi Ci,
    parabéns pra vc e sua filha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!
    Imagino sua alegria.
    Cinária, que Deus abençõe a todos nessa fase maravilhosa da vida.
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!!!
    Parabéns aos NOIVOS!!!!!!!!!!!!!!
    Que Vanessa e Paulo sejam muito felizes!!!!!!
    Amei a loça que vc usou para o jantar!!!!
    Felicidades á todos

    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária!
    Desejo toda felicidade do mundo pra Vanessa !!!
    Que Deus abençoe od dois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cinária querida, que bênção quando eles(nossos filhos) encontram uma pessoa bacana e amorosa, tudo isso é obra de Deus, que os une, tão bom caminhar com alguém que tenha nossos principios e com essa pessoa construir uma vida, entendo sua alegria, é uma maravilha mesmo, parabéns aos noivos e a maezona que vc é. Merecida reompensa. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ola Cinária, que lindo o casal.Parabens aos noivos que Deus ilumine sempre seus caminhos e nunca deixe morrer este amor.
    Parabens a vcs pela familia linda.

    Abraços minha querida,ai meu Deus logo,logo sou eu rsrsr.Da um gelinho ne.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS,QUERIDOS!!TUDO DE BOM SEMPRE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, mamãe e filha! Quanta felicidade e romantismo... É disso que precisamos na vida, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    parabéns por mais essa alegria, já parabenizei a vanessa, achei muito lindas as fotos e ela está muito feliz mesmo.
    Deus abençoe todos vcs, e que os noivos sejam muito felizes.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  10. Oi,Cinária!
    Que Deus abençoe sua filha nessa nova fase da vida dela,que ela e o noivo construam uma bela família.Parabéns para você também!!!Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Que seja abençoada por Deus essa união. Que eles tenham vida plena e feliz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, frô!!!
    Que o noivado seja o início de uma união mais que feliz, viu!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Parabens para os noivos e seus pais. E parabéns para o Paulinho que encontrou a Vanessa que faz tortas divinas e para a Vanessa que encontrou o Paulinho que faz um sorvete ao forno bom demais.Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  14. Ah que coisa linda! Parabéns para os dois e para a mãezona. Caprichou na arrumação da mesa, hein?

    Querida obrigada pelo seu carinho comigo, amo a sua participação no mosaico!
    Super beijo e boa quarta!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!! Que sejam muito felizes.
    Bjs

    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. QUE LEGAL!
    PARABÉNS AS FAMÍLIAS!

    ResponderExcluir
  17. Cinária,
    Parabéns para o casal de noivos e para as duas famílias.
    Bjs e tenha lindos dias,

    ResponderExcluir
  18. Que linda que seja muito feliz é tudo o que queremos para nossos filhos que encontre alguem que as faça feliz eu já estou na neta ficando noiva,adoooro,venha conhecer os meus cantinhos e entre na minha campanha EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE? Se quiser, se não só me faça uma visita te espero em! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Sogrinha!
    Obrigado por tudo...
    Agora mais do que nunca posso dizer que não ganhei um sogro e minha sogra e sim uma familia linda, com direito a uma vovó que é um amor (Dona Altiva).
    Sei que serei muito feliz ao lado da Vanessa e mais feliz ainda por ter ganhado essa familia maravilhosa!
    Obrigado
    Beijos para você e para o meu AMOR Vanessa que amo muito!!!

    Ass.: Genro

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails