quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mingau de milho verde e pamonha

Oi meninas,
A Maria Luiza do Blog Eu quero uma casa no campo mostrou o mingau de milho verde que ela fez e eu fiquei com agua na boca. Eu amo milho e tudo que é feito de milho e fubá. Mineira,UAI!
Daí que domingo meu marido comprou mingau de milho verde e pamonha para mim na Casa da pamonha.
Que delicia!!!
Eu não sei fazer pamonha, mas o mingau eu sei fazer. Eu faço igual a Maria Luiza e ela deu a RECEITA no seu blog. Vai lá ver, voce vai gostar.
O mingau de milho verde tem outro nome em algumas regiões do Brasil.

Beijos
Bom apetite!!!

14 comentários:

  1. Oi Cinária!!!
    Só vc mesmo pra me dar tanto carinho com esse post!!!!
    Hj precisava muuuito!!!!!
    Obrigada querida, vc me faz crer que vale a pena continuar blogando!!!!!
    bjs da sempre irmã e amiga,

    Malu

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinaria, que delicia, tambem sou igualzinha, amo milho e tudo de minho. Aqui em Goias, o mingau, tem nome de curau.
    Bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. aqui é curau...mas a pamonha é mais dificil de fazer mas tambem é delicioza....beijos

    ResponderExcluir
  4. Cinaria deu agua na boca rsrsrs menina deve estar deliciosa amo coisas feitas com milho uhm delicia
    beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Campos -rj o mingau se chama papa e polvilhamos canela ,huuummmm,delícia!! Beijussss.

    ResponderExcluir
  6. Hummm que delícia amiga!
    É pra deixar a gente com água na boca né...rs
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  7. aqui é curau tbm amiga..e eu amoooooooooooooooo...que danada viu me deixou com vontadi...kkkkkkkkkkkkk, bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Hum que delicia sô...rsrsrsr
    Eu não sou mineira mas gosto muito tbm de produtos com milho...Aprendi a fazer o migau de milho aqui, viu só como estou me tornando uma mineira? ...rsrsrsrrs...brincadeira, mas estou aprendendo a amar essa cidade muito...bjs e felicidades..

    ResponderExcluir
  9. Oi amada,quanto tempo não passo por aqui, tem tanta coisa linda pra ver tô encantada com tudo,como sempre rsrs,vc bem sabe que sou apaixonada pelo seu blog, me inspira e me enche os olhos, passei pra deixar um carinho e marcar presença pra vc não esquecer de mim rsrs bjs doces e que seu final de semana seja doce como seu blog...Cris

    ResponderExcluir
  10. Esse post é pra me deixar babando de vontade, né, frô?? Amo pamonha e adoro curau!! rs
    Afe, ô época boa essa de frio, viu!! rs

    E a minha inveja de quem tem walmart pertinho de casa tá acabando, no final do ano vai inaugurar um aqui em Uberlândia tb. Bom, né?? ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Hummmm!eu nunca comi,mas parece ser delicíoso,adoro milhos verde,então tudo que é feito dele,boa noite querida,bjkas....

    ResponderExcluir
  12. MILHO É BOM DEMAIS!!! PAMONHA EU ADOOORO!!!

    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  13. Olá Cinária!
    Hummm... me deu uma vontade de provar esta pamonha...
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails