sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cozinha cor de rosa

Eu sempre achei que cor de rosa não é cor de cozinha. Quando me casei minha cozinha era azul, fogão, geladeira, armarios e todos os utensilios. E até hoje azul é minha cor predileta para cozinha. Minha cozinha agora é branca. Voce lembra da moda de cozinha vermelha, amarela e bege? Minha mãe já teve uma cozinha (fogão e geladeira ) vermelha. Com os blogs conheci cozinha cor de rosa e gostei.
Estes são os utensilios de cozinha cor de rosa que comprei na Hudson coisas de casa. Alem de ter o porquinho tão fofinho. A frigideira que ainda não usei tem formato de porquinho.
Dá vontade de brincar de casinha!!!


Mimos para meninas femininas, delicadas, charmosas, chiques e sabem o que querem...
O pano de prato porquinho foi pintado pela Mônica do Blog Mônica Carvalho artesanatos.

Vamos cozinhar?
Beijos
Jesus te abençoe

26 comentários:

  1. QUE FOFURA SUA COZINHA, AMEI MUITO. BEIJOCAS NO CORAÇÃO , JÁ ESTAVA COM SAUDADES. UM LINDO FIM DE SEMANA PRA TI...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha sua cozinha em rosa!!!Amei amiga!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. ai CI, que lindos , vc parece uma criança mostrando seus brinquedos, rsrsrs, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinaria, q fofo tudo rosa *Ü* amei seu blog muito cute e estou te seguindo ... Bjim e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária!
    Que fofura de utensílios!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária... mais que graça!!!
    Uma fofura esse mimos!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que coisas mais lindassss!
    Parece de brinquedo,de casinha de boneca!
    Beijocass

    ResponderExcluir
  8. Qta coisa linda!
    Adorei! Nunca tinha visto de porquinho e cor-de-rosa, coisa mais fofa do mundo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quero brincar de casinha na sua cozinha, me convida! Fiquei apaixonada pelo porquinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo, rosa não é cor de cozinha ... tradicional, porque cozinha moderna fica linda em qualquer cor.
    Adorei os adereços rosa.
    Bfs, Bj,
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária!!!

    obrigada por participar do sorteio!!!!!
    Vanessa/borboleta!!!!!
    Gente!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi amiga!!!!!
    Que coisa mais fofa!!!!!Amei!!!!!
    Desculpe andei sumida pois mamis estava internada e agora se recupera em casa enquanto não consigo uma homecare(enfermeira)estou cuidando dela mas se Deus quizer logo as coisas voltam ao normal e volto para minhas artes.Obrigada pelo seu carinho e preoculpação.
    beijos sempre doces...

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinária eu amei os utensilios cor de rosa, que fofos, muiiiito lindos! bjos e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  14. Ai Ci,
    que gracinha!!!
    Amei esse kitasso!!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  15. Que coisas mais fofas....tô louca aki..não acredito q morei 5 anos em Bh e não conheci esse Bazar...aiai...minha cozinha é toda rosa, até os armários...imagina como estou doida por essas coisas lindas!!!
    Cinária, vc não sabe onde mais a gnt encontra essas coisinhas lindas???
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  16. Eu tb gosto de coisinhas rosinhas,mas eu uso na mistura das coisas aqui na minha,tenho muitas coisas rosas tb,adorei seus mimos,tudo muito lindo,muiha filhotinha tb tem estes de porquinho,frigideira e os outros,bom findi,bjkas...

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária,
    adorei a cor...rosa é muito fofo e me fala o que é esta carinha linda deste porquinho..amei!
    Eu também sou fã do azul... e o bom do artesanato é isso,uma hora ..rosa...outra azul...e quem sabe a próxima vermelho...hehe!
    Adorei tudo!!
    Beijos e um lindo e rosa fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  18. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  19. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  20. Cinária,
    Que saudade!!! adorei os utensílios cor de rosa, mas o porquinho é tudo de muito bom.
    Bjs e tenha um fim de semana maravilhoso,

    ResponderExcluir
  21. Parece uma casa de boneca. Eu só tenho uma colher de "rapar"(?)- esqueci o nome, que é rosa com carinha de porquinho.
    Tudo muito fofo aqui.

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais fofa esse conjuntino de porquinho coi mais linda mesmo da vontade de ter mas pena que a minha cozinha é vermnelha e tuquesa de poa bem retro, Cinaria o paninho ficou linddoooooo, com cores lindas pena que nao colocou uma foto dele sozinho adorei mesmo

    ResponderExcluir
  23. Oi Cinária, obrigada pelo carinho. Adorei!!! Ficou tudo tão lindo. Adoro suas decorações, confesso que você já me deu várias idéias. Tenha um ótimo fim de semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Gostaria de saber onde você comprou esse utensílios lindos. Sério sou uma pessoa APAIXONADA por porquinhos. E logo mais vou casar e quero montar minha cozinha bem cute ^^. Como se fosse brincar de casinha rs. Brincadeira, quero mesmo deixar com uma cara mais menina ao invés de Cozinha Preta e Banca. BeijoBeijo Espero que possa me ajudar

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tudo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo mas ainda não coloquei foto minha é que o sistema esta lento mas no meu blog tem. Adorei a decoração de cozinha rosa. Beijos. Aparece no meu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails