sexta-feira, 6 de maio de 2011

Toalha de mesa GALINHAS da Beth

 Desde que eu descobri o blog Ateliê das hortencias, me apaixonei com as pinturas da Beth.
Ela é uma artista!
 Pedi para ela fazer uma toalha de mesa pintada de galinhas country para mim e olhem a maravilha que ficou.
E ainda ganhei de presente esta toalha de mesa pintada com galinhas preta e branca.
Usei com duas estampas de toalhas diferentes


 Combinando com a garrafa térmica e as xícaras de galinha



 AMEI!!!
Visitem a Beth no blog Ateliê das hortencias, ela faz coisas lindas.
Obrigada Beth por seu carinho e atenção.
Parabens pelas ARTES! Seus trabalhos são lindos

Beijos e bom fim de semana

31 comentários:

  1. Cinaria, sumida!
    O xadrez branco e preto com aquelas galinhas de bolinhas é meu sonho de consumo. Todas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Pintadas amiga? não é patchocolagem não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cinária minha flor tua mesa tá digna de revista de decoração!!! Ameiii essas galinhas pintadas
    Que trabalho lindo dela e seu tb por decorar com essas toalhas lindas
    Parabens ficou incrivel

    ResponderExcluir
  4. Olá Cinária
    Trabalho lindo...parabéns à artista!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinaria que lindo, amei essas galinhas, fui a Porto de Galinhas mes passado e voltei apaixona por galinhas...kkk.
    Bjus

    Alice

    ResponderExcluir
  6. Mas vc é uma graça Cinária, acho super divertido seu jeito delicado de combinar tudo, a toalha as canecas e a garrafa térmica.
    Ficaram lindas as toalhas, lindo trabalho.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. oi querida linda a sua toalhas adorei a garrafa de cafè e as xìcaras de galinha,fofura total.
    um excelente fim de semana
    bacione

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho mais admirável!
    Lindo!

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Cinária!!!!!Que linda ficou com as suas produções!!!!!!Eu amei o resultado,muito obrigada pelas citações e elogios...vc tambem é uma artista,no cuidado com sua casa e tua sensibilidade.Mais uma vez obrigada pela confiança,beijo!

    ResponderExcluir
  10. Cinária, saudades!
    Que coisa mais linda essas toalhas, amei, parabéns a Beth pelo lindo trabalho.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. AIIIIIIIIIII FIQUEI APAIXONADA!!!!!
    Amei essa toalha de galinhas de angola!!!!!!
    Do jeitinho que vc colocou ficou mais linda ainda!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  12. Nossa,todos sao lindos!!!
    Ameiii com a toalha de baixo vermelha!!
    E a garrafa termica? ADOREI
    Beijos e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinaria! passei pra uma visitinha e dei de cara com essa toalha linda, adoro galinha d angola, um charme né, bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinára.
    Belíssima toalha.
    Adorei os apliques e combinação de cores.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Lindas toalhas Cinária, e a composição que fez com elas, está simplesmente lindo. A primeira vista achei que eram bordadas. Tudo tão bem feito.

    ResponderExcluir
  16. Lindas toalhas, a garrafa térmica é um sonho, ameei, parabéns.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  17. Oh coisa mais linda, a combinação é 1000, adorei o resultado. Parabéns pelo bom gosto e a Beth aqula menina linda ela é demais na pintura. Beijos e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  18. Mãe,

    Que ao dar a benção da vida,
    entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos,
    esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças,
    respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado,
    só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS
    FILHOS, POR TODA
    A VIDA!
    Para você mãe, um mais
    que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá! sou a Nina, de Portugal. Achei o teu blog e adorei.
    Vou aprender muito consigo.
    Vem me visitar. Adorava a sua companhia. Vamos seguir-nos uma à outra? Assim não perdemos o contato.
    Beijos,
    Nina

    P.S. Adoro galinhas como motivo de decoração.Essas são pintadas ou aplicadas?
    Adorei as toalhas!
    Por favor, não esquece, vem visitar-me. Não quero, de jeito nenhum, perder o contato.

    ResponderExcluir
  20. Cinária querida,
    Entrarei depois no blog p ver as artes dela, pois suas toalhas ficaram lindas demais!
    Tbm postei sobre galinhas, hehehe...
    Pra falar a verdade, estou criando galinhas tbm, na terrinha que temos aqui.
    Pedi de presente do dia das mães, a presença das minhas filhas e netas no culto de domingo de manhã, depois te conto!
    Aqui já é muito tarde,03:52 de domingo, preciso dormir, mas tbm queria muito fazer minha postagem, pois meu tempo durante o dia não dá nem para olhar p o computador.
    Te desejo um feliz e abençoado dia das mães, minha amiga querida.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. bom domingo querida cinària !!!!
    e um dias das mães cheio de coisas positivas.
    que deus abençoe nossas filhos sempre


    um bacione

    ResponderExcluir
  22. Olá, passei por aqui e adorei o que vi e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita (http://coisasdejosiane.blogspot.com/), ficarei muito feliz.
    Enorme beijo.

    ResponderExcluir
  23. Que perfeição !!!
    Maravilhoso mesmo, que trabalho deslumbrante.
    Amamos de paixão.
    Fomos conhecer o cantinho dela e ficamos encantadas.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cinária!
    Estava passeando por aqui, no seu blog, por entre os posts e... puf! Caí nesse e nem teria como não comentar. Que coisa linda de viver essas toalhas de mesa! Não tenho dúvidas do quanto elas ainda devem ser mais bonitas no mundo real. Claro que vou dar uma espiada no blog da artista. Ela deve produzir tantas coisas lindas a mais, né? :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  25. Oi Gostaria de encomendar a toalha de galinha e as xicaras amei achei bem lindo como faço Meu Ema
    andreia_darienzo@hotmail.com pode passar seu tel que ligo obrigada

    ResponderExcluir
  26. ola vim visitar seu blog e nao consegui sai mais
    q delicia de artes feitas com amor e carinho
    sou iniciante e me inspirei no seu. peço ajuda para lugar de comprar tecido mais em conta aki em bh e vendo lindos trabalhos de outras blogueiras me apaixonei por botoes... sai pra comprar mais nao sei onde comprar rsrsrs...lugares que fui so vendiam pacotes fexados de uma so cor e tamanho outros a unidade fiquei perdida e nao comprei nada...rsrsrs....se soucer onde posso encontrar no kilo ou emlagem menor me avise..grata e beijinihos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para o blog e para a Beth. Que coisas mais lindas! Fiquei apaixonada pelas galinhas e, a decoração então.... Eu queeeeero!

    ResponderExcluir
  28. voce vende? tenho uma garrafa de galinha igual a sua, so que a minha esta muito velha, queria comprar outra, voce vende o conjunto com a garrafa, as xicaras e a toalha de mesa?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails