terça-feira, 10 de maio de 2011

Macarão da Vanessa


E a dieta?

Beijos

11 comentários:

  1. Hum Cinária,
    Se tem um prato que eu amo é macarrão e de qualquer jeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa qdo vi esse macarrao estava comendo um pedação de bolo de banana, mas se essa macarronada tivesse aqui eu comeria tbm.....amo macarra....bjo

    ResponderExcluir
  3. Alá amiga!
    Está com uma cara muito boa!!!Fiquei com água na boca só de olhar!!!!
    Huunnn
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida
    Minha net já está boa então vim tomar um cafezinho com voce
    Mas...hummm!!! acho que vou querer é este macarrão!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Que delicia.
    Me manda por email e eu vo sabore-a-lo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa só dá macarrão!!! Manda a receitinha!!!

    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delicia esse macarrão, nesses momento dá um branco, esquecemos da dieta, eheh, bjinho, obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  8. E a receita??Agora tô de água na boca!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Vanessa tá podendo! Eu já não posso, tudo controladinho... Mas está valendo a pena, roupitchas afrouxando legal! Bom apetite para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deu fomee!!!


    Beijo,

    Thali
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com uma receita desta é um crime falar em dieta.

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails