terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu estava aqui...

Nova Almeida-Espirito Santo

Saudades!
Beijos

9 comentários:

  1. Cinária,
    Que saudades de vc, estava nesse lugar lindo, mostra mais pra gente e conta mais das novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hei minha linda amiga. quer dizer que vc esteve por aqui pertinho, né??? Veio ver nos os capixabinhas. Beijos capixaba pra vc!!!

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci, esta de volta, que bomm!
    Fala a verdade se esse lugar não é um paraíso...e o capixaba muito receptivo...por isso que eu amo minha cidadezinha natal, saudades dela, e um dia eu volto á morar lá, se Deus quiser.
    Bjos amiga e espero que tenha curtido muuuuuito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária,
    que delícia, já fui lá, mas tem tanto tempo...
    (abafa), as praias capixabas são lindas, amooo!!!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Ola amiguinha que bom que ja voltou.

    Nossa férias é tudo de bom em hum lugar lindo deste melhor ainda.

    Não conheço ainda quem sabe um dia.

    Abraços otima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!!!
    Já estava ficando preoculpada com o seu sumiço!!!
    Ahhh mais foi por uma boa causa!!!!
    Tava pertinho do mar que delicia!!!!!
    É tão bom né???
    aproveite bastante!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ando meio sumida rsrs gosto muito de passar por aqui me faz muito bem me inspira a sonhar, tudo de bom, passei pra deixar meu carinho bjs Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Ci!!Saudades de vc!!Volta logo viu!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária,

    Que mordomia em????
    Sabe que me deu saudades de quando meus filhos eram pequenos e íamos passar as férias em Nova Almeida! Isto já foi a tantos anos.....So lembranças boas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails