terça-feira, 5 de abril de 2011

Flor de fuxico no cabelo

Ficou linda!!!

Beijos

17 comentários:

  1. Ficou realmente linda!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci,
    já estava com saudades!
    Adorei a flor de fuxico.Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cinária,realmente linda e melhor:Fácil de fazer, não é?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!!
    Nossa amiga ammmeiiii!!!!!!!!!!
    Adorei a cor e o modelo ficou muito bonito!!!
    parabéns!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  5. Fuxico lindo! Cabelo lindo! O tamanho do circulo é um pires de chá? O tamanho ficou bom, gostei.

    ResponderExcluir
  6. Linda mesma Cinaria. Estou aprendendo a fazer essas flores/fuxico, mas as minhas nao sao lindas assim. Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    eu adoro flor de fuxico, a sua ficou linda, esse tecidinho azul com laranjado ficou muito fofo, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Oi ,tem recadinho pra você no meu blog, bj....ficou linda a flor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a estampa e a flor ficou perfeita, estou com umas encomendas e estava pensando em fazê-las em cor lisa, mas estampado ficou muito mais belo!!! bjitos

    ResponderExcluir
  10. Minha meneirinha do core s2 tenho um selo para vc uai, rsrs.

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  11. OI CI...

    AMEI SUA FLOR!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Cinária!!!
    Linda a flor!!!!
    Muito mimosa!!!!
    bjs e saudades!!!

    ResponderExcluir
  13. OLÁ CINÁRIA, TUDO BEM????

    FICOU MUITO LINDA SUA FLOR DE FUXICO PARA O CABELO... TAMBÉM AMO FUXICO, VISITE O MEU BLOG - www.flordechitadeamargosa.blogspt.com

    BEIJINHOS CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES

    ResponderExcluir
  14. ficou linda ...e sem falar que é uma delícia de fazer né..heheh..bjim.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a flor de fuxico no cabelo, ficou linda!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails