quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu e a Helen

 Oi meninas,
Ontem eu e a Helen do blog Arte no cosmos nos encontramos na loja Decolores.
Olhem os tecidos atrás...
É lógico que compramos tecidos!
 Depois fomos na loja do Tião onde a Angela do blog  Angela artes dá aula de artesanato.


Eu e a Helen trocamos presentes.
Levei para ela um joguinho de mini americano
Helen me deu uma sacola ecológica que ela faz para vender.
Agora em Belo Horizonte é proibido sacola plástica no comercio e esta é ótima.
Podem comprar no blog Arte no cosmos



Foi uma tarde muito gostosa!!!
Beijos

25 comentários:

  1. Que legal,e que mimos lindos.
    bjs a todas voces.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    comecei a seguir seu blog hj,
    pois sempre entro e amo suas dicas
    de decoraçao...Seu blog é o maximo!!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!!
    Como é bom fazer compras com as amigas!!!
    Amei a sacola que vc ganhou por aqui ainda se ultiliza muito sacola de plastico mas o governo deveria proibir tb...quem sabe um dia....
    adorei seu visual tava linda!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Ola Cinária,menina que tarde gostosa que vc teve.

    E dando e ganhando presente,adorooo rsrsr.

    E conhecendo amigas virtual pessoalmente tudo de bom né.


    Beijos e tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  5. oi Cinária - ai que saudades da decolores -
    e ainda encontrar duas blogueiras - nosa eu orava tao pertinho e nunca fui numa aula da angela- ai ai
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Ci,
    que passeio gostoso!
    Bom findi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI, amiga querida !

    Que delícia de encontro!! E que lindos presentes, hein??


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saudades docêis!!!!
    Ai, ai...
    Bjs, cinária.

    ResponderExcluir
  9. Cinária, saudades de contemplar as belezuras por aqui; fiquei feliz por esse seu encontro e gastanças...
    BJs Dolly

    ResponderExcluir
  10. oi, Cinária!
    obrigada pelo presente e pela tarde tão agradável!!! foi ótimo, adorei!
    e já "roubei" as fotos pra colocar lá no blog também!!!! rsrs
    beijão!

    ResponderExcluir
  11. e ainda ganhei uma super propaganda!!!!
    ; )

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinária,
    que legal vcs visitaram a Angela, gostoso ver vcs juntas e ficaram lindas as fotos e ainda fizeram um mini-encontro, adorei os mimos tb. Acredita que ainda não vi a Helen depois de nosso encontro?Nem parece que é minha prima, rsrsrs!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  13. Acho que ficaria louca nessa loja de tecidos...Qual o endereço dela...quando for em BH...quem sabe passo lá... Preciso comprar tecidos para estofar meu sofá, tem alguma referencia de loja ai.

    Um abraço

    Edilaini

    ResponderExcluir
  14. Olá Cinária!
    Que encontro bacana!
    Parabéns pela amizade e pelo presente!
    BH está de parabéns quanto ao uso da Ecobag!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Olá C inária,que encontro gostoso,é muito bom ter amigos com as mesmas coisas em comum,te mandei um email,beijo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinaria! como é bom passear em lojas de artesanato hem, adorei os tecidos atrás, fico doidinha pra levar tudo rsss.
    bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  17. Ai que invejinha, primeiro de poder encontrá-la (adoraria) segundo de ir às lojas e oficinas crafts, bjs linda e boa semana

    ResponderExcluir
  18. ei, Cinária!!!
    menina, eu adoro um cafezinho com pão de sal...
    que sempre é esquentado na panela porque é do dia anterior! rsrs
    eu ia até comprar um bolinho pra combinar com meu joguinho, mas eles estavam tão feios...
    ; )
    que bom que gostaram da sacola! fico muuuito feliz (mesmo!)!
    vamos encontrar de novo, sim, claro!!!
    é só dizer quando você pode.
    preciso encontrar Lola também, quero ver os botões lindos que ela está forrando. quem sabe a gente não marca nós três?
    ah, preciso entrar no blog da Vanessa!
    grande beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ci,
    obrigado pelo carinho
    lá no bloguinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinária!!![

    Que encontro supimpa!!!
    Fruto do café com blog!!!!
    Eita coisa boa!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Cinária querida,
    Algum dia irei te conhecer pessoalmente tbm.
    Guardo esse sonho no coração, pq é o lugar onde tenho vc.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, ah eu ia adorar encontrá-la para fazermos comprinhas, rs, pena que estamos tão longe uma da outra.
    Vim convidá-la para particpar do primeiro sorteio do meu blog House Craft, te aguardo lá.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Deve ter sido um encontro proveitoso ainda mais nas lojas que são uma "tentação"! Gostei da postagem!
    Boa tarde,
    Ana

    ResponderExcluir
  24. Olá, moro em BH tb, rs pelo menos até o meio do pelo meu desgosto.
    Vi a eco bag de Nylon, lindona e da para guardar na bolsa,agora aqui não podemos sair sem levar nossa eco bag e viva o planeta terra.
    Vou seguir seu blog, fique a vontade para espeiar o meu blog tb ok
    bjs Di
    do http://omeuoseuonossocantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails