terça-feira, 29 de março de 2011

Uma caixa cheia de mimos LINDOS!!!

Oi meninas,
Abrir esta caixa que o correio me entregou foi uma alegria cheia de surpresas encantadas.
Um grito de euforia ¨Que lindo!¨, um sorriso e os olhos brilhando enquanto minhas mãos  abriam saquinhos cheios de mimos.
MARAVILHOSOS

Um cartão carinhoso da Vanessa  do blog Vanessa Biali que tem lojinha no elo 7
 Comprei esses ovos de crochê e ainda vou fazer um arranjo.

 Chaveiro de passarinho de feltro
 Coração de feltro navy

 Ganhei este coelhinho lindo que vai ficar no meu quarto o ano inteiro e não só na páscoa.
 E 2 porta canecas de crochê

Suas ARTES são lindas, feitas com carinho e perfeição.
Parabens!

Beijos meninas!!!

17 comentários:

  1. Que coisas mais lindas!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMORECO, QUE LINDOS OS MIMOS, AMEI OS OVOS DE CROCHÉ,SEUS ARRANJOS DE PÁSCOA VÃO ARRASAR, É TÃO BOM ARRUMAR PRESENTES PARA A PÁSCOA, EU ADORO ESSA DATA. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária,
    exclui o outro comentário pq escrevi errado o nome da Vanessa,então (por educação) achei melhor excluir e fazer outro, vamos a ele, rsrsrs!
    Lindos mimos, a Vanessa Biali é muito prendada, e vc amiga merece todo esse carinho.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Cinária, amei os mimos que vc ganhou da Vanessa, vou conhecer o blog dela, que encanto né? parabéns, amiga querida!

    ResponderExcluir
  6. oi Cinária -
    que coisas mais fofas - adorei tudinho
    estes ovinhos já fiz tantos quando minhas crianças eram crianças - será que tenho ainda algum guardadinho-
    agora vamos falar sobre o sorteio da Tãnia - nós estamos enrascadas - como fala a cintia branco - eo pior que minha mauininha veinha tá estragada-
    espero que tenha um nao de prazo pra entregar -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária!
    Quantas coisas lindas!!!! Obrigada por ter mostrado para nós. Eu estava à procura de uns ovinhos diferentes para fazer um arranjo aqui para a minha casa. Ví alguns de tecido, mas agora que ví estes de crochê

    ResponderExcluir
  8. vou correndo lá buscar pra mim tb! Bjs e mais uma vez obrigada! Zazá

    ResponderExcluir
  9. Oi Ci,
    que mimos maravilhosos. Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Qta fofurice, menina!!! Adorei.

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cinária!
    Que bom que você gostou de tudo! Fico muito contente! Fiz com bastante carinho para você.
    Amei o seu quadrinho navy! Combinou muito bem com o coração.
    Um lindo dia para você!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Cinária... tudo muito lindo... parabéns pelas compras...
    Tenha um bom dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindona, bom dia.
    Coisa boa é ganahr presentes.A gente fica igual pinto no lixo de tanta felicidade.
    Lindos demais seus mimos.Parabéns.
    Estamos felizes com vc.
    Beijo com carinho.
    Chris eDwan/Acre

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Passando para conhecer seu cantinho.Eu morava aí, mas agora estou em São Paulo. Saudades... rs
    Adorei seu blog e já sigo.
    Beijinhos e um final de semana abençoado
    Com carinho

    ResponderExcluir
  15. apaixonante os ovinhos, quem não quer um para a Pascoa, e o melhor fugimos do chocolate, hehehe... será ???

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos Cinaria....amei todos, principalmente o passarinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails