terça-feira, 1 de março de 2011

Presentes que eu dei no Encontro

Meninas,
Voces sabem que amo fazer coisinhas fofas.
Então resolvi presentear  com mimos que eu fiz as meninas que eu já interagia antes do Encontro.
Para a Maria Luiza fiz um cestinho de pão de queijo. Ela está construindo uma casa no campo com fogão de lenha e nada mais mineiro do que café com pão de queijo.
Detalhe do tecido de galinhas. Ele tem uma tampa presa.
Para a Lola pensei em uma sacolinha. Ela dá aulas de artesanato e dá para levar os materiais.
Detalhe da tira bordada preta e um lencinho charmoso
Para a Eliana que não foi, fiz uma capa de agenda porque ela achou a minha linda e falou que a dela estava bem velhinha.
Blogueira ama sorteio...rsrsrs....
Então fiz dois jogos americanos para sortear
Maria Luiza ganhou o rosa e a Geltha o verde.
Fiquei feliz em agradar minhas amigas!
Beijos

22 comentários:

  1. Pena que eu não pude ir ao encontro pois, coincidiu com o dia que comemorei o aniversário dos meus filhos.
    Ficaram lindos os presentes que vc fez...sortuda cada uma que ganhou!!!rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. olá Cinária
    Parabéns ás sortudas que ganharam essas fofuras!!!
    bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    Os presentinhos ficaram lindos demais, nem sei qual mais bonito, mas o que encanta é esse jogo americano de cupcakes não encontro esse tecido em lugar nenhum acredita? Se encontrasse faria uma igual a esse com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada um mais lindo que o outro,seus trabalhos sao lindos.Parabéns!
    Amei o cestinho de pão.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!!!!!!!!!!
    Quanto carinho!!!!!!!!!!!!
    Amei seus mimos elas devem terem ficado radiante!!!!
    Aqwuela cestinha com aquelas galinhas!!!ahhh ameiii!!!!!!!!!!!!
    tudo muito lindo!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  6. quantos pressentes???adoraria estar aí...que delicia,

    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinára.
    São lindos.
    Parabéns a sortuda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Cinária tudo muitooooooooo lindo, adoro esses cestinhos de pão, mas onde moro é caro demais da conta, aff, suas amigas com certeza adoraram tudo lindoooo.
    Parabéns pelas artes viu
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinária!
    Cada presente mais cut que o outro. As amigas devem ter ficado além de encantadas, felizes da vida...
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária,
    e eu fiquei felicíssima de ter ganho, e não é uma "sacolinha" não, é uma sacola liiiinda, o tecidinho dela é muito fofo e é muito bem feita, vc é muito caprichosa.
    Muito obrigada, amiga eu adorei!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária!!

    Adorei meus presentes!!!
    Viu como sou sortuda!!!
    Já postei as fotos no blog ontem!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oh, posto é para pessoas como vc:Sensíveis...srrssrr.
    Tudo uma fofura, pena não ter ganhado.Mas o luxo e o capricho reina nas pontas dos teus dedos.Deus conserva...srrssr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Aixxx morri com esse jogo americano. Lindooo de viver !
    Ahhhhhhhhhhh se tivesse um sorteio desse aqui no blog até
    eu que sou pé frio ia tentar a sorte hehehe.
    Bjinssss ♥

    ResponderExcluir
  14. fofos..quem os ganhou....foi realmente agraciado.

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os americanos de cupcake!!! Um charme!!!
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  16. Olá Cinária!
    Fiquei tão feliz de ver minha capa de agenda, lindíssima, vc como sempre carinhosa e amiga.
    Vamos nos encontrar e tomar um café? Pode ser na Savassi? Ou onde preferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Cinária. Quero desejar a vc um feliz aniversário. Que Deus guie seus caminhos pra que vc realizes seus sonhos. Meus Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Achei um pena minha postagem com seus parabens não ter aparecido nas postagens populares das seguidoras.

    Meus Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Cinária,
    deixei um bolo para você no blog Maisequilibrio,veja lá.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que moça prendada!
    Ameeeei a cestinha de pão de queijo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. quanta coisinha fofa por aquiii lindas os jogos americanos de cupcakes, um beijoooo
    monica
    Coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  22. LIndo jogo americano, estampa linda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails