quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha sala de jantar














Beijos

24 comentários:

  1. Oi Cinária,
    Quanta coisa mais graciosa vc tem dentro desse armário, e os detalhes na parede tudo pendurado e bem colocado, gostei muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária...ta tudo perfeito, cada detalhe...adorei o quadro com os talheres...
    Adorei!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária que armario mais lindo cheia de coisinhas cut amei!!!
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! parabéns pela sala lindinha e pelo blog!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária,gostei muito ,de tudo o pano de croche na mesa vermelho,amei o movel com todas estas louças lindas,as taças penduradas,lindo.
    Está rolando sorteio no meu cantinho,venha participar,espero por si,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária
    Menina que lindo cada detalhe
    Adorei o quadrinho com os talheres as taças vermelhas...mas essas taças azuis da ultima foto....valha me Deus...que coisa mais lindaaa
    Parabéns Cinária pelo capricho ta tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária, mas pelo seu perfil no blog...e pelos posts, eu ja imaginava que fosse assim...engraçado né?

    Mas de muito bom gosto viu? serve um licorzinho de jaboticaba pra mim vai!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Sua sala de jantar é muito linda. Cheia de peças que encantam... parabéns viu? Gostei muito dadecoração. Bjos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA, AMEI ESSA SUA SALA, TUDO TAO CAPRICHADINHO, ADOREI A CRISTALEIRA, AINDA NAI TENHO UMA. O TRILHO VERMELHO NA MESA E MUITO LINDO TAMBEM. BEIJOCAS E UMA TARDE AGRADABILISSIMA...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ci,
    então vc viu as coisas que inventam?!! Muito obrigado por revelar os segredinho para engomar, esse trilho da mesa é da bisavó das minhas filhas, ou seja, da mãe de minha sogra, é muito antigo. Ele me deu juntamente com uma colcha linda que tem uns 40 anos e não guardo não, faço questão de usar como homenagem a avó de mau marido, pois ela faleceu quando ele tinha 4 anos e hoje ele tem 33. Assim como vc valorizo as coisas de família, não são muitas como as suas mas mantenho viva a memória deles. Que bom que vc gostou do meu apezinho, agora depois de 1 ano e meio que comecei a decorar, pois estavamos pagando os móveis planejados que aqui são muito caros, mas aos poucos vamos deixando bem lindinho. Amei sua sala de jantar, tudo com personalidade e muito organizado.
    Beijos querida amiga Até mais!!

    ResponderExcluir
  11. Está linda!
    Apareça...
    beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  12. muito linda sua casinha,coisinhas ameveis.bjim linda

    ResponderExcluir
  13. Encantada pelo capricho em cada detalhe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!

    Amo seus móveis, são tão lindos mas tô boba mesmo é com as louças no armário, babando em cada uma...

    As de poás então...
    Que sonho viu...
    Menina, fiz o manjar branco que peguei a receita aqui e não pude deixar de postar ele no blog hoje porque fez um tremendo sucesso!!!!

    Fácil, pratico, barato e DELICIOSO!!!

    Todos aprovaram.

    beijokas!!!

    Menina fiz o Manj

    ResponderExcluir
  15. Eu queria sua cristaeira aqui em casa.srsrsr bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá Cinária... acho lindo essas mesas com cadeiras grandes... sua sala de jantar é muito aconchegante e os detalhes deste ambiente são encantadores...
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga, sua sala é simplesmente linda e aconchegante assim como seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. OI CYH! obrigada pela sua visita, amigah que sala de jantar linda viu, muito chique, tudo combinando, sua casa é todaaaa linda!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cinária, muito linda sua sala.
    Beijos
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  20. Oi querida,

    Acredita que esse paraiso fica a mais ou menos 500 metros da minha casa???? Sortuda eu né???

    Essa é a área do Ecoturismo que é aberta ao público para visitação e onde moro que é do lado é fechada, aberta só para eventos fechados e para os moradoares, mas o ecoturismo fica há uns 10 minutos de caminhada da minha casa.

    Lindo né???

    E olha que não fotografei os melhores lugares.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  21. ai que lindas taças, linda sala ! Amei os detalhes muito lindo mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cinária!
    Sua sala está impecável! Linda!
    passei pra te dizer que tem selinho pra vc!(ver post bom final de semana e selinho pra nós) bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  23. Olá,sua copa é linda, os detalhes são encantadores. Adorei tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Amo salas de jantar...e quanta coisa linda voce tem!
    Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails