segunda-feira, 21 de março de 2011

Manta de flanela com patchcolagem de feltro

Oi meninas,
Olhem o que eu fiz para quando o inverno chegar...
Uma manta de flanela bordada com feltro
Personalizada com a letra C
Esta flanela xadrez é conhecida como cachá, é muito macia e gostosa ao toque, muito usada para fazer camisa de inverno masculina.
Eu vou ficar bem quentinha enrolada na manta no meu cantinho do computador conversando com voces
Depois de tomar uma sopinha ou chá ou cappuccino...
Quando o frio chegar....
Beijos quentinhos

22 comentários:

  1. Ficou linda!!!! Alegre e deve ser quentinha!!!! Uma semana maravilhosa para você! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga!!!!
    Aii deve ser uma delicia se cobrir com essa manta!!!
    Aqui o friozinho já apareceu!!!!
    Amei!!!!
    Passa lá no blog e ve se sou boa aluna ,bem que eu tentei!!! risos
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Cinária, boa tarde! preciso entrar aqui e não olhar muito. Adoro tudo que vc faz. E faz tempo isso, ficava atras do PC. Esta manta esta linda e aconchegante.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá Cinária!
    Que mantinha fofa!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. OIII Ci,
    a manta ficou uma graça! Aproveite bem!!!
    Até mais.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher previnida né???Que legal...
    Ficou linda amiga...
    Ps: onde vc compra paninhos aqui em bh....bjs e otima semana..

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza, Frô@!! Amei!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi menina! Que manta gostosa... sem falar no charme que você fez... lindissima! Hummmm que gostoso... você vai ficar quentinha nesse inverno, rsrs. Beijokasss

    ResponderExcluir
  9. Que linda que ficou!
    Já está na hora de começar a tirar as mantinhas do guarda roupa:)
    Adorei a sua idéia:)
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  11. Aqui chegou agora a primavera, mas no inverno não me importava nada de ter uma mantinha dessas.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cinária!
    Que delicada ficou! Ah, nada mais aconchegante do que flanela no inverno... A aplicação ficou um charme.
    Beijos e boa semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Cinária que aconchegante...nossa e logo hoje que estou com inicio de resfriado daria tudo para me enrolar nesta manta e esquecer da vida...ficar bem escondidinha embaixo dela rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu queroooooo uma manta dessas para levar para faculdade, Ouro Preto é um gelo...vou costurar uma...E ficar bem quentinha...

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  15. Hoje já está friozinho por aqui,acho que logo chega ai,para você usar sua mata linda.bjcs

    ResponderExcluir
  16. Cinária querida,
    Quero muito aprender essa técnica, mas por enquanto estou fazendo pinturas nas madeiras e mdfs.
    Sua manta ficou linda e personalizada.Um encanto!
    Tbm adorei as borboletas patchcoladas, borboleta é comigo msma, hehehe...
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofura, Ci!!! Adoro friozinho!!!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  18. Oi menina prendada, programei um post pra hj a tarde q mostra a abobora que aprendi com vc.Muito obrigada viu?

    bjka
    Fer

    ResponderExcluir
  19. Oi Cinária,
    Vc é prevenida, já fez a manta, que delícia que é ficar enroladinha assim, só teclando, rsrsrs!
    Ficou muito fofa sua personalização.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  20. Olá! Inauguração da Loja de Uma Rosa, venha conhecer estarei te esperando. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails