terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia das mulheres!!!

Foto do blog mais equilibrio


¨Mulher virtuosa, quem achará?  Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.
O coração do seu marido confia nela.¨        Proverbios 31: 10-11

¨ Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.¨
Proverbios 31:30

¨A mulher virtuosa é a coroa do seu marido.¨ Proverbios 12:4

¨Toda mulher sábia edifica a sua casa, a insensata porém derruba-a com as suas mãos.¨
Proverbios 14:1

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
Somos vitoriosas todos os dias...
Beijos de batom

14 comentários:

  1. Parabéns para todas nós, sua escolha deste texto é simplismente a tradução de ser Mulher. Aqui na minha terra costumamos dizer que a Paraíba é masculina mulher macho sim senhor. Para resaltar a força da mulher paraibana, que luta para alcançar seus objetivos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!!
    Parabéns pelo seu dia!!!!!!!!!!!!!
    Deus em sua sabedoria colocou a mulher na vida do homem para que andasse ao seu lado e cabe a nós a edificação do lar dos filhos e do esposo!!!!
    Somos jóias preciosas na mãos de Deus !!!!!
    Parabéns para todas nós!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Cinária minha qrd, que saudade de vc e seu cantinho. Tenho feito poucas vesitas aos blogs. Não dou conta, rsrs. Eu estava fora d casa. Fui desde sexta pra casa de uma irma. O passeio foi muito bom. Pena que em casa encontrei meu pc Com problema. As coisas estão todas grandes aqui na net. Já estou tentando ver se dou jeito. Mas com o maior medo de piorar as coisas.

    Espero que fique normal.

    Quero deixar aqui pra vc algo que gostei de ter lido aqui...

    (Beijos de batom)

    SHOW!!!!

    FELIZ DIA NOSSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinária!!!!!

    Feliz dia das mulheres!!!
    Passei email e fiz um post convidando a galera para um cineminha!!!!
    Como vc não respondeu, vim pessoalmente, fazer o convite:
    Vamos comemorar o nosso dia no cinema????

    bjs

    Ah! Leva a Vanessa também!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. OI, linda amiga!!! Parabéns pelo dia da mulher, e obrigada por esse lindo post!!!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinára,
    que palavras sábias!! Concordo plenamente,
    primeiro nossa família e nosso lar depois o resto.
    Um ótimo 8 de março pra vc!!
    Beijos,
    Simone.

    ResponderExcluir
  7. Cinara, me desculpe te passei o telefone errado pois não entendi minha propria letra, e só agora encontrei o folheto;

    9977-0769 ou por email legitimorocambole@yahoo.com.br

    feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária querida, Feliz dia das Mulheres, beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Cinária, tomei liberdade de colocar estas lindas frases em Power Point, para uma palestra sobre mulheres que administrarei amanha pela a tarde. E tbem sua imagem..digo da mulher com o chapéu. Acredito que nao terá problemas pra ti?.
    bjos. É que amei a forma como as colocou.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns prá nós todas, amiga!!!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Minha querida!!!!
    Feliz dia da mulher!!!
    Q o senhor jesus abençoe sempre!!!
    já sou seguidora do seu blog!!
    Venha seguir o meu blog, tb!!!
    Gostaria q vc participasse do sorteio q estou fazendo por lá!!!
    Aguardo sua Visita1!!
    Beijokas

    http://clubedostecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga obrigada pela visitinha!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  13. ei Cinária!

    agora eu que vou providenciar sua sacola vermelha!!! te aviso por email quando tiver pronta e a gente marca pra trocar os presentes!
    nossa, tô doida pra incrementar meu café!!!!
    rsrs

    ah, na foto não é caminhão, não... mas é quase! é uma caminhonete, o Brutus!... rsrs

    beijão!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, mesmo que atrsado, pelo dia de ontem...Mas acho que todo dia é nosso pois somoss guerreiras, fazemos varias coisas ao mesmo tempo e Eles nao conseguem..Falo isso de carteirinha pois tenho marrido e 3 filhos homens...
    Ci, minha sempre falava - mulher inteligente edifica sua casa-...
    Bsj amiga cheia de paz, amor e bençãos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails