domingo, 6 de março de 2011

Eu e Maria Luiza

Meninas,
Acabei de ganhar outro presentão!
Antes que eu pare de chorar de tanta emoção quero agradecer a Maria Luiza  do blog Eu quero uma casa no campo um post tão carinhoso que ela fez para mim e a Helena do blog dia a dia corridinho.
Fiquei sem palavras...
Não sei como te agradecer...
Voce é uma pessoa fácil de amar, cheia da presença de Deus
Obrigada! Obrigada de todo coração!
Ganhei uma AMIGA.
Maria Luiza e Helena são mulheres virtuosas que somam na minha vida.
Amo voces em Cristo Jesus

¨Oh!Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!¨
Salmo 133:1

Beijos com minhas lágrimas de alegria

13 comentários:

  1. Ai que lindo Cinária!!!!!
    Obrigada!!!
    Eu vou chorar....
    rsrrsrssrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ci!!! Vou lá ver!!1

    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    deve ser chaaaaato, ser tão querida, né? Hahaha. Amiga vc merece.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. telefone prometido, telefone publicado.

    9977.6769 Lucilaine

    nunc fiz nenhuma encomenda á ela, pois vou sempre a Tiradentes, mas a propria loja que fornece o telefone no seu panfleto de propaganda.
    espero que ainda funcione, pois já tem um tempinho que peguei o papel.

    obrigada pela visita, bom feriado de carnaval

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, Ci! Vc é muito especial!!
    Adorei sua bolsa do outro post!! Linda!
    Beijos mil e tenha uma doce semana!!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!!!
    Que declaração linda!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinára,
    hoje a tarde li a homenagem que a Maria Luiza fez para vc e me emocionei muito. Me chamo Simone e já achava você muito talenta, pois antes de fazer meu blog dava uma olhadinha no seu, mas agora tenho certeza que vc é uma pessoa muito especial! Também quero ser sua amiga!! Assim que puder venha me visitar!
    Beijos,
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária, obrigada pelo elogio e pela visita já estou te seguindo também viu, passa lá no blog pois vou fazer um sorteio, vai ser um prazer ter vc participando viu, beijos...

    ResponderExcluir
  9. A amizade é a melhor coisa da vida, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária,eu tambem amo fazer novs amizades,conhecer pessoas,é muito bom1Recebi teu email e já respondi,beijo!

    ResponderExcluir
  11. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ci,
    gostaria de agradecer muito por sua visita vc deixou meu dia mais feliz.
    Muito obrigado!! Estou respondendo por aqui, pois não encontrei seu e-mail.
    Até mais!!!
    Beijos,
    Simone.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails