sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu e a Lola

Oi meninas,
Ganhei um presentão!!!
A Lola fez um post para mim cheio de elogios.
Só consegui chorar de alegria e emoção.
Lola,
Voce é linda, carinhosa, gentil e amigona.
Gostei de voce na primeira visita que fiz no seu blog.
Agradeço de coração todo o carinho comigo.
Voce é especial!!!
Obrigada pela oração
Jesus te abençoe sempre

Visitem o blog da Lola Casa de Lola artesanato e vejam as coisas lindas que ela faz.

¨Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!¨
Salmo133:1
Beijos

11 comentários:

  1. Oi Amiga!!!!

    É sempre maravilhoso fazer novos amigos!!!!
    Os amigos perfumam nossa vida e nosso caminho para que possamos encontrar outros!!!!!
    A Lola deve ser mesmo uma pessoa muito cativante pelo sorriso dela!!!!
    Bom carnaval e se cuide...

    beijos doces

    ResponderExcluir
  2. Ci querida, eu vi o post da Lola e achei lindo, eu choraria muitoooooooooo também!!!
    Aproveito pra te dar parabéns, e te desejar tudo de mais maravilhoso!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho!
    Sempre acompanho seu blog e amo seus trabalhos. Mesmo sem comentar.
    Beijossssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária... que linda homenagem... também pudera você é uma pessoa muito agradavel e sempre divide o que sabe... isso é só um pouquinho do que merece...
    Tenha um ótimo final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Cinaária,

    Cheguei no seu blog atraves da Lola, fui convidada pro encontro mas nao deu pra eu ir...Espero que da proxima vez dê certo e espero encontrar com pessoas maravilhosas como a lola e vc...Seu blog é lindo..Parabéns e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    agora quem se emocionou fui eu, acho que fazer elogios é mais fácil que receber, rsrsrs!Vc é muito carinhosa mesmo, muito obrigada minha amiga!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida
    Já estou de volta!
    E vim logo te ver...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária querida!
    Muito legal esse encontro de blogueiras, muito legal conhecer as meninas pessoalmente e trocar figurinhas, não é?
    Esses dias andei um pouco dodói e afastada da internet. Por isso vim lhe desejar felicidades pelo seu niver, mesmo atrazadíssima, rss, que Deus te abençoe muuuuuito minha amada.
    E as encomendas, já chegaram? Estou ansiosa para ver meus trabalhinhos aqui de novo, rss, acho lindo o modo que vc mostra prá gente as coisas lindas que compra na internet.
    Um abençoado fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fui lá conferir o blog e concordo com ela em tudo!!!

    Você é minha musa inspiradora!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Profundo né???
    postei as abóboras e o próximo post é o da janelinha da namoradeira que anda namorando tantoooo agora!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária tudo bem flor?
    Obrigada amiga por suas palavras de apoio e de carinho
    Está muito dificil sim amiga, principalmente as decepções com pessoas q a gente nunca imagina
    Mas vou tentar me fortalecer mais uma vez e sair disso tudo
    Beijo lindona e muito obrigada por seu carinho

    ResponderExcluir
  10. Você merece querida! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. oi linda seu trabalho é lind! Como eu consigo esse molde lino dos morangos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails