sábado, 12 de março de 2011

Do tempo da vovó...

Este móvel eu ganhei da mamãe, junto com ele as duas bacias com as jarras.
Um jogo é de prata e o outro de porcelana.

Eu queria uma toalhinha de crochê para colocar aqui e ficar  bem delicado.
Comprei esta toalhinha da Rose do blog Tecendo artes que tem lojinha no elo 7.
Amei!!!

Eu engomei para ficar com cara do tempo da vovó.
Ah! Eu gosto de engomar.
A parte de cima é com espelho.
Eu amo ! É uma relíquia para mim.
Olha que fofo que eu ganhei da Rose...
Uma bolsinha de crochê com um cartão carinhoso.

A bolsinha é linda demais!
Beijos

16 comentários:

  1. Cinária que coisa mais linda... Nossa que presente mais especial, eu sou apaixonada por esta peças antigas assim, e as pratas e porcelanas, lindas demais...simplesmente lindas demais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cinária
    Menina...que presentão!!!adoro tudo isso!!
    Bom domingo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Cinária, que coisa mais linda...dá licença pra eu invejar amiga..dá.! kkk. Eu amei tudo..o móvel..a toalhinha...a louça. Tudo encantou meus olhos. Tbém gosto demais das coisas do passado, me traz essência, poesia, simplicidade e ao mesmo tempo seriedade com tudo..força!. Eu tenho algumas coisas antigas que vou ganhando tbém. Vc já viu o meu poster " relíquias de passar de mãe pra filha"..lá postei tudo de antigo que tenho. Qualquer hora passa lá.

    ResponderExcluir
  4. essa peça é daquelas que nem pensar em torná-la clean, tem que consrvar a originalidade da madeira . Meu deus que presentão hein Cinária? essa não é uma mãe , é a fada madrinha hehehehe, bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE ENCANTO ESSE MÓVEL E OS JARROS TAMBÉM, ADORO PEÇAS ANTIGAS. BEIJOCAS E UM DOMINGO MAJESTOSO. ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cinária...que coisa mais linda!
    Amaria ter este belo conjunto em minha casa!!
    O que são estes jarros....tua mamy não tem mais nenhum sobrandinho não...rsrsrs!
    Tudo muito belo!
    Beijos e um ótimo domingo,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Lindo o móvel e linda a toalhinha tambem!!!


    Beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que movél maravilhoso, me fez lembrar a casa da minha vó, em Capitólio. A toalhinha é linda. Parabéns pelo bom gosto. Um fim de semana maravilhoso para você

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária!
    Que móvel mais lindo!Adoro coisas antigas.
    Ganhei um jarro com bacia e a saboneteira com tampa,tudo em porcelana branca,eram da minha bisavó...mas nas minhas mudanças sumiram essas peças,não gosto nem de lembrar...
    bjos e bom domingo pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. hehehe legal...engomar é engrassado, mas aida se usa muito pora qui tbém.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cinária, um sonho, adorei demais, que reliquias hein? Maravilhosas! beijos, bom domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Que relíquia maravilhos, Ci!!! Nossa, tem um grande valor!!! A toalhinha deu um charme!!!

    Beijão grande!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Que postagem maravilhosa, o móvel (lindo), as louças , a prataria, casou tudo muito bem com a toalhinha, adorei Cinária! Também sou apaixonada por móveis e coisas da vovó. A toalhinha ficou linda engomadinha, as vezes aconselho as clientes a fazerem isso com o meu centro primavera, ele fica mais lindo armado, rs.
    Um abençoado inicio de semana , beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Querida Cinária,
    que linda suas antiguidades e tem todo valor de
    ser de família o que envolve sentimento. As peças são muito delicadas e bem cuidadas, são muito preciosas!! Não sei engomar e tenho algumas toalhinas de crochê, quando vc puder passa a receita?!
    Beijos,
    PS: Adorei a bolsinha de crochê!

    ResponderExcluir
  15. O móvel é lindo, Cinária, uma relíquia mesmo!
    As jarras com bacias, as toalhinhas tbm são maravilhosas, sem esquecer de falar na bolsinha que a Rose fez.Um mimo!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda a bolsinha! hoje passei a tarde fazendo morangos com dicas suas.Quando terminar coloco no meu blog.
    boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails