segunda-feira, 28 de março de 2011

Baú, crochê e bandeja de perfumes

 Este baú fica no meu quarto.
Comprei esta toalhinha de crochê da Rose do blog Tecendo artes de croche que tem lojinha no elo 7
Olha que lindo estas flores e folhas de crochê.
 Na parede tem um espelhão.
 Coloquei em cima do baú uma bandeja de perfumes, 2 manequins e 4 castiçais feitos com vidro de perfume Lily do Boticário.
 Este pato é uma escova de cabelo.
 A bandeja foi eu que fiz. Ela é de MDF pintada de branco. Mandei colocar o espelho.
 Colei dos lados uma flor de contas.

Beijos perfumados!

18 comentários:

  1. Oi Ci,
    que coisinhas mais lindinhas!Seu quarto ficou muito aconchegante e vc me deu um ótima idéia para os meus perfumes. Eu gostei também muito da colcha ou edredom que está na sua cama. Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite menina,estou de passagem só para te dizer que ficoumuito legal sua idéia, ficou tudo em harmonia, lindo e bastante romântico seu quarto. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. nooossa Ciii que linda essa toalhinha, esse baú, essa bandeja com vidro esses manequins esses perfumes esse quartooo chique!!!
    e sobre a latinha tô com dó de usar as linhas kkk pode isso??? vo fazer que nem vc, se usar vou repor rsrsrs, bjos Ci!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!!
    Adorei seu quarto e a caixinha que mimosa!!!!!
    Aquele pano de croche arrassou!!!!!!!!!!!!
    to ficando apaixonada pelo croche sempre fiz e nunca tinha feito muita coisa mas era pq eu não tinha tantas coisas lindas para fazer tb agora!!!!
    quem me segura???risos
    Amei tudinho!!!!

    beijos doces...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinára.
    A bandeja é muito bonita.
    Sua decoração está um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa linda por aqui, Cinária! Vc é um capricho só!!!

    bjuuuuusss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Amei a composição que você fez com o centro primavera, a bandeja (linda) e os outros detalhes, tudo romântico, me lembrou minha irmã que tem um baú enorme no quarto. Seu quarto tá muito lindo.
    Sobre sua filhota, amei o blog dela e tenho certeza que ela terá muito bom gosto para decorar seu novo apê ( filha de peixe)... e amei a idéia de tê-la também como minha cliente, rss, vou adorar ver minhas artes por lá.
    Beijinhos Cinária, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. CI, AMEIIIII GOSTO DE DECORAÇÃO COM MOTIVOS FLORAIS,FICA TÃO ROMANTICO E ACONCHEGANTE E EU AMEI A IDÉIA ORIGINAL DOS CASTIÇAIS DE VIDRO DE PERFUMES, EU TENHO VÁRIOS LINDOS, QUE TENHO DÓ DE JOGAR FORA, VC ME DEU UM ÓTIMA IDÉIA! BJOE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSS APAREÇA NO "CANTINHO DA VOVO MARIA"

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    Seu quarto é muito romântico e cheio de detalhes.
    Não deixei de notar seu cobre leito é lindo, eu tenho esse jogo de lençol, não sabia que tinha a colcha também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cinária querida,
    Amei a bandeja com perfumes no seu "camarim", é, pq hj em dia não é mais penteadeira, hehehe...
    Os castiçais de vidros de perfume tbm ficaram lindos, como todas as suas coisinhas.
    Estou de volta de Porto Velho, viagem feita especialmente p irmos ao aniv. da ex-sogra do André. O pessoal da ex dele é um amor, e me sinto como se fosse da família.Foi maravilhoso estar lá.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu quarto, a tolhinha sobre o baú deu um charme. E a bandeja que vc fez foi muito lega, confesso que fiquei procurando o pato, nas laterais.... só depois reparei dentro da bandeja...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. OI, amiga querida !

    Que capricho com sua casa ! " A mulher sábia edifica sua casa " - e vc é um exemplo disso, viu Cinária !
    Parabéns, amiga querida !

    Cinária, não pude deixar de notar o maravilhoso cobre leito da sua cama...se importaria de me dizer aonde comprou? ( que xereta, né? ) rsrsrsrs

    Amiga, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
    Um beijão pra vc !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que belezinha!!Amei este cantinho!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo,Cinária!Seu quarto foi feito para sonhar...
    Parabéns pelo capricho!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinaria! q capricho miga, amei seu cantinho, parabéns prendada, bjão.

    ResponderExcluir
  16. Um quarto bonito e alegre,achei que se parece com você!
    Ah...adorei revê-la!!!bjos

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Cinária!

    Seu quarto é muito aconchegante e a bandeja com os perfumes deu um toque de romantismo. Quer saber mesmo!? Eu nunca vi bandeja de perfumes, mas a ideia é excelente pra manter a organização.
    Já estou te seguindo amiga, seu blog é cheio de belezas.

    Beijo carinhoso,

    Mazza

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails