sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sorteio e selinhos

 Oi Meninas, tudo bem?
Fui indicada para participar do sorteio do blog Meu cantinho do E.V.A pela Michele do Blog Biscuit magic
Tenho que indicar alguem e vou indicar a Lola do Blog Casa de Lola artesanatos porque ela é sortuda e ganha sempre.
Boa sorte Lola!!!
Ganhei tambem este selinho da Virginia do Blog Virginia Hortelã
Agradeço de coração!

Beijos para minhas seguidoras.
Entro no blog de todas que chegam e faço uma visita. Algumas eu não consigo entrar pelo link dos seguidores ou comentarios, porisso não chequei até lá.
Se voce acessa meu blog deixe um comentario, vou amar conhecer o seu blog tambem.

Obrigada pelo carinho!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho Cinária,beijos

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso seu blog!
    Amei os pinguins...vou te visitar sempre,bjs,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    parabéns pelo selinho e muito obrigada por me indicar no sorteio, fui lá no blog do sorteio e não entendi muito bem as regras, depois vou lá com mais tempo e vou torcer para ganharmos, graças a Deus tenho muita sorte mesmo, rsrsrs. Amiga nosso encontro está tomando forma e provavelmente será agora em fevereiro, estou na maior expectativa.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails