sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quarto da Vanessa

Este é o quarto novo da minha filha Vanessa

O marceneiro demorou 7 meses para entregar o armario em L e a escrivaninha.
Só entregou com muita pressão
A cama box ficou encaixada no armario
Uma porta do armario é toda de espelho
O hipopótamo na cama foi presente do namorado
As almofadas são com pinturas da Tarsila do Amaral e Salvador Dalí
A jarra preta é relíquia da vovó, fotos e a bíblia
Cadeira listrada colorida
Escrivaninha e armario para livros sob medida
Ela escolheu varias coisas de borboleta porque  o nome Vanessa significa borboleta. 
Ela ama !!!
Livros de matemática e foto da formatura 
Faixa ¨roda teto¨ de borboletas, cortina branca com ilhós e pingente de elefantes indiano

Adesivos





Beijos
Bom domingo

16 comentários:

  1. Oi Cinária ! Passei aqui para ver o quartinho da Vanessa. Lindo, aconchegante ! Parabéns e bom sonhos para ela. beijos

    ResponderExcluir
  2. É sempre complicado quando temos que reformar ou costruir, ficamos nas mãos e nos humores de marcineiro, pedreiro enfim... 7 meses de espera agora é hora de aproveitar o quarto novo. E qual pessoa não quer um cantinho para chamar de seu?

    Quando puder dê uma espiadinha no meu cantino e se puder me sega.ó

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA , ESSE QUARTO FICOU LINDO!!! ETA QUE MEXER COM ENCOMENDA É COMPLICADO, IMAGINA 7 MESES, DÁ TEMPO DE GERAR UM FILHO. MAS VOCÊ É COMO EU , TAMBÉM ESCOLHI OS NOMES DAS MENINAS PELOS SIGNIFICADOS. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  4. Cinária que lindo o quarto de sua filha, mas o que me chamou a atenção foi o tapete da primeira foto. Foi vc quem fez amiga??? Se foi nos ensine, é de malha???
    BJKS DE KARLA**

    ResponderExcluir
  5. NOSSA O QUARTO DOS SONHOS HEIM,EU NÃO IA QUERER SAIR DAI RSRSRSRSRS!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ficou muito bonito! Nossa, que demora do marceneiro! Agora você me assustou, tenho tantos armários para fazer que se for demorar esse tanto, estou perdida. Minha filha2, Gaby, também ama borboletas e quer várias decorando seu quarto. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque alguns marceneiros são tão enrolados...aqui em casa tbém já passamos por aborrecimentos parecidos, e não era um trabalho tão grande!
    Mas vou te falar...valeu a pena esperar, né?! Ficou tão bonito...aproveitou bem os espaços. Ela não sai do quarto mais, né?...rsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária, ficou muito fofo, aconchegante, como é bom esses quartos, aproveita tão bem os espaços, mas aqui pra variar é tão caro, fiz um orçamento para o quarto do meu filho e o cara de pau do marceneiro teve a coragem de me cobrar quase 8 mil reais rsrsrrs.
    Mandei ele ir catar coquinho, também é o único aqui, tem razão, enão o projeto ficou pra depois, mas agora que vi o seu me deu uma vontade de orçar de novo...

    Beijokas.

    (minha janelinha está saindo, assim que terminar faço um post)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ci!
    lindo o quarto da sua filha,marcineiro é tudo igual até nas desculpas sem falar na demora.


    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Cinária, muito obrigada pela visita. Sua opinião é sempre muito bem vinda!
    Sua filha tem um quarto lindo! O mini americano ficou uma graça!
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cinaria, tudo bem! Sou a Carol, do blogcarolcarneiro.blogspot.com q/ vc viu no blog da Lola!Passei aqui para conhecer e adorei esta almofada c/ imagem de 1 cidadezinha tipo interior (2² foto). Uma graça seu blog,parabéns!
    bjs e vai lá participar da promô!
    bjks: Carol

    ResponderExcluir
  12. oi Cinária!

    Que bom gosto vcs tem!
    O quarto ficou lindo!!!!
    Não sabia que Vanessa significa borboleta!!!!

    Depois vc me passa seu email, se vc puder, que eu em breve terei novidades do encontro!!!
    O meu é:
    mluizasp@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cinária!!! Tô de volta!!!
    Êta marceneiro demorado, hem?! Mas valeu a pena, né? Ficou um encanto , cheio de detalhes !!! Que filha linda vc tem!!!

    BJS MIL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu por esperar hein , tá lindo! Qto ao colar de lacre fiz mas não fotografei, assim que fizer o próximo postarei pra vc ver, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Que beleza ficou o quarto da filhota! Não sabia que o significado de Vanessa era borboleta, tá vendo como todo dia se aprende uma coisa diferente? Adorei os detalhes, comprei pra minha mais nova sobrinha um adesivo de parede igualzinho ao da foto, que coincidência! Temos bom gosto, hein?
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, muito delicado, uma graça. Parabéns e que a Vanessa curta bastante o quarto novo. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails