sábado, 12 de fevereiro de 2011

Porta retrato de conchinhas

 Escrevi meu nome na areia!!!

O meu aniversario de 50 anos passei na praia em Nova Almeida-ES
Tirei esta foto com meu nome na areia e lógico catei conchinhas na praia.
Quando chequei em Belo Horizonte, fiz este porta retrato com as conchinhas e coloquei minha foto com meu nome escrito na areia. Ficou uma linda recordação!!!
Beijos

Meninas,
Não é meu aniversário!!!
Na verdade vou fazer 52 anos em março.
Hoje eu vi tantas fotos de praia nos blogs que fiquei com saudade e resolvi postar meu porta retrato

14 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, COMO VOCÊ É CRIATIVA, O PORTA RETRATO TEM TUDO A VER COM A FOTO, FICOU DIVINO. PARABÉNS PELOS 50 ANOS E QUE SEJA CADA DIA MAIS E MAIS FELIZ.BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo amei ficou show parabéns
    tenha um ótimo Domingo bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa! tudo bem que vc num tá nem aí pra esse negocio de contar idade, mas se vc colocasse um 4 no lugar do cinco, eu acreditava e acho que todo mundo tbém viu? não parece 50 nunca! rsrsrs

    tem post novo com morangos que acabei de fazer, vai lá ver e me dê sua nota!

    veja o link:

    http://www.joanacampos.com/2011/02/morangos-silvestres.html


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Não é meu aniversario!!!
    Na verdade vou fazer 52 anos em março.
    Vi tantos blogs com praia hoje que me deu saudades e resolvi postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Cinária, muito criativo e lindo, parabéns, beijos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Cinária,
    Quanto tempo!!! Adorei seu porta-retrato ficou mais bonito ainda com a foto tão significativa. Sem dúvidas, uma linda lembrança.
    Bjs e um ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  7. OI, CI!!! Que linda recordação, adorei a ideia!!

    bjimmm

    ResponderExcluir
  8. Que idéia bacana, sabe que moro na praia e nunca tive essa idéia, bjo

    ResponderExcluir
  9. Cinária querida,
    Que bela recordação!
    Amo coisinhas do mar, na minha varanda esse é o tema atual,hehehe...
    Novidades: Nesse domingo estou indo à Porto Velho escolher o material e móveis p o tal cenário do programa de TV, que é patrocinado pela Delano e Móveis Sierra. Não é o máximo?
    Sei que vou dar conta! Volto na terça, com certeza cheia de novidades.
    Beijos,
    Nena.(Ora por mim, tá?)
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida, poderia ensinar a tecnica. ficou lindo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Entrei no seu blog agorinha mesmo, através do blog da Joana, e já estou amando! Vou ser sua seguidora agorinha mesmo, pois amo blogs que parecem uma casinha aconhegante e o seu ´[e assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Boas lembranças são um presente da vida!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  13. Lindo... A foto ficou bacana, bonita lembrança! Tenho um que customizei com cascalho além das conchas, e coloquei foto minha com o marido(então namorado)na praia. Tenho potes e potes com conchas por aqui, recolhidas anos afora, desde que os filhos eram pequenininhos, se duvidar até antes, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanta criatividade! Ficou lindo!
    Quero te convidar para participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails