quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porta controle remoto de tecido

Oi meninas,
Quando a gente tem um blog, a gente fica tão criativa, não é?!
A Vanessa queria um lugar para colocar o controle remoto da televisão perto da cama, já que no quarto novo não tem criado.
Daí eu pensei em várias coisas até chegar nesta ideia.
Fazer um de tecido e colocar no colchão.
Ficou ótimo!
Ele fica preso entre o box e o colchão.
Ainda tem lugar para o celular.
Fiz de uma cor clarinha.
O modelo é este com dois bolsos
Contornei com viés
Ficou assim...
A colcha esconde o controle remoto durante o dia.
A Vanessa gostou e a preguiça dela tambem...rsrsrs...
Ainda não animamos colocar aquela saia branca que veio com a cama box.
Será que fica fácil fazer a limpeza?
Tem que tirar para lavar toda semana?

Beijos

19 comentários:

  1. Ótima idéia Cinária, vc sempre criativa.
    Sobre a saia da cama box é chateação só o pior é a minha que vem grudada na cama nem tem como tirar pra lavar acho que vou ter que colocar outra por cima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cinária, gostei. Não etendi como ele para entre o box e o colchão. Quanto a saia vc viu a que fiz? É facil de colocar e de lavar. Eu estou com o projeto de fazer uma azul.dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Cinária, muito bem bolado, gostei, bonito e super útil, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga passei pra deixar um carinho sei que ando sumida, mas sempre que posso do uma corridinha aqui pra deixar minha marquinha bjks doces fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  5. Adorei Cinária! Deu até preguicinha ver esse porta-controle num lugarzinho tão à mão!
    Ficou lindo!
    Parabéns, bjinhos =]

    ResponderExcluir
  6. Que legal Cinária. Eu tenho um em minha casa, mas não é tenho bonito feito o seu. Pra falar a verdade o meu não é nada bonito, é só prático.
    Obrigada pelo comentário carinhoso sobre a minha casa. Assim que der eu vou postar mais fotos dela.
    Beijos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Cinária, que idéia legal, sabe que me deu uma dica dez!!!! Quanto a saia pra cama tenho um episódio muito engraçado... euzinha, sozinha, levantando um colchão queen pesado pra burro e segurando-o com a cabeça pra puxar a saia, quase quebrei o pescoço kkkkkkkkkk, quando lembro da cena começo a rir sozinha kkkkk...
    Conclusão: cama box SEM saia kkkkkk

    Bjks
    Lígia

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom,essas coisas facilitam nossas vidas.bjcs da preta.

    ResponderExcluir
  9. Amei, Cinária...sua kbeçinha borbulha com tanta criatividade, hein?
    Adoro td q vc faz e principalmente sua varanda, sou totalmente fã dela.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária!
    Muito criativo! Gostei!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cinária!
    Obrigada pela sua visita carinhosa! Também adorei conhecer o seu Blog. Me senti "em casa" por aqui.
    Que bonito ficou! Meu marido também vem me pedindo há um tempinho para fazer um porta controles assim. Vamos ver se crio coragem!
    Quanto à cama box, a solução que encontramos aqui em casa (não sei se é a solução mais bonita, mas é prática...) é usar um lençol com elástico nessa parte de baixo também. Meu marido me ajuda a tirar para poder lavar.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Cinária mais uma idéia genial eu ja fiz o porta controle para o sofá mas pra cama uhuhuh genial! Mais uma vez obrigada pelas idéias geniais. Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Que fofura e que praticidade... faz alguns dias que estou planejando em fazer um para o meu sofá.... ficou bem legal... assim eu me animo!!!
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária
    voce sempre criativa, com idéias e dicas maravilhosas pra gente...
    obrigada viu amiga?por compartilhar de suas criações, que são sempre dicas ótimas pra nós humildes iniciantes.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  15. Olá Cinária

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Ficou muito bom. Aqui nós temos um mas esquecemos de usar kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi boa tarde, meu nome é janaina e hoje estou inspirada a comentar e seguir blogs que leio a algum tempo, digamos que religiosamente todos os dias, adoro suas artes Cinaria e tbm sou menina criativa que por enquanto guardo só pra mim, adorei essa ideia mas acho que quero um assim pra sala mesmo, estou ainda pensando em como prende-lo.agradço a inspiração bjus

    ResponderExcluir
  18. Que ideia maravilhosaaa..!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails