domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Encontro foi assim...

Esta foto diz tudo!
Muito prazer te conhecer!!!
Fizemos uma dinâmica onde todas se apresentaram.
Foi pura alegria!!!
 A Glaucia e a Fernanda são filhas de um casal que conheço e há muito tempo não vejo.
Não conhecia o blog delas. Foi muito legal reencontra-las.
 Minha filha, a Fernanda e a Glaucia já brincaram juntas na infancia, acreditam?!
Minha filha Vanessa foi no Encontro, afinal o meu blog foi presente dela.
Ela é meu suporte e participa de tudo.
Ela vai fazer um blog.




 Esta é a Vitoria filha da Ana Lucia, futura blogueira.
 Encontro em Minas Gerais tem pão de queijo!!!
O Restaurante Chantilly é ótimo, muito aconchegante, nos recebeu muito bem.
Um lugar lindo e agradável. Agradecemos a parceria.
Parabens a Lola, Maria Luiza e Helen organizadoras do Encontro. Foi perfeito!
Teremos o próximo...
Amanhã tem mais...
Presentes, sorteio e lembrancinhas...
Beijos

27 comentários:

  1. Ah que delícia!

    Bjs e bom domingo procê!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL CINÁRIA, PENA QUE MORO TÃO LONGE!! BEIJOCAS E UM DOMINGO ENCANTADOR...

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Cinária. A idéia desse encontro é genial. Pena que eu não estava lá.
    Beijos, e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que delícia... ops...acho que posso te chamar assim né/? hehehe.
    Olha um dia quero estar num encontro destes..t´bém tenho me apegado muito nesta estorinha de blogs...e tal. É algo muito saudável...arra sô se todos soubessem desta fonte né..nao viveriam mais como antes...eita trem baum né..bjos..lindas as fotos...rostos alegres..dinamicas e atéee pãooo de quejjjuuuu..

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci!!!!!

    Agora estamos íntimas!!!!

    Foi bom demais da conta esse encontro!!!!

    Quero mais!!!!!!!!!!!

    bjs na Vanessa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Cinária e Vanessa
    Adorei conhecer vocês.
    Realmente foi um encontro maravilhoso.
    Já estou esperando o próximo.
    Estou passeando pelo seu blog e amei as capas que você fez para as agendas,principalmente a floral com o marcador de passarinho e o coração.
    Que Deus abençoe nossas mãos.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  7. Olá Cinária as fotos dizem tudo... esse encontro foi maravilhoso... pena eu morar em outro estado
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. ai Cinária, que lindo esse encontro, como eu queria estar aí, ver vcs nas fotos me emocionou, que legal né, as imagens passam muita alegria e união. bjo querida até mais.

    ResponderExcluir
  9. Cinária,
    As fotos são sinônimo de que o encontro foi muito bacana e, como já disse anteriormente, pena que moro longe.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Cinária,

    Que delícia deve ter sido esse momento. Imagino a emoção de conhecer e reencontrar cada uma das meninas. E que venham outros encontros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OLÁ cINÁRIA!TUDO DE BOM ESSE ENCONTRO HEM?MUITO BOM FAZER NOVAS AMIZADES,BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cinária,
    parabéns pelo encontro,pelas fotos da pra ver bem todas felizes!Aqui nós fazemos sempre também...eu adoro,trocamos ideias,firmamos cada vez mais nossa amizade selando com uma boa conversa e um lanche muito gostoso!
    Pena morar longe,se eu pudesse juro que apareceria por aí..hehe!
    Beijos e até amanhã,
    Mery

    ResponderExcluir
  13. Ôi,Cinária e Vanessa!
    Que bom conhecê-las!
    Nosso encontro foi muuuuito bom,teremos outros com a mesma alegria.
    Adorei seu blog,é claro que voltarei depois com mais tempo.bjos

    ResponderExcluir
  14. AI, QUE DELÍCIA!!! ADORARIA ENCONTRA VOCÊS!!! EU IRIA GRITAR MUUUITO!!!

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  15. Ei, Cinária! Adorei te conhecer, agta! Vc é fantástica..srrsrs....Foi ótimo nosso encontro, né!bjks: Carol

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária! Que pena recebi uma tia muito querida, que me fez uma linda supresa veio passar o fim de semana em minha casa. Mas pode ter certeza que fiquei triste por não conhece-las. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Cinária,
    Fiquei muito feliz com nosso encontro e por conhecer vcs.
    Muito obrigada por visitar e seguir meu blog.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  18. Olá Cinária,
    Que lindas as fotos.... todas arrumadas, felizes, que pena não pude estar presente!
    Obrigada pela gentileza!
    Que tal nos encontrarmos antes do carnaval para um café e você me contar tudo sobre as meninas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o encontro! Cadê as blogueiras do Ceará pra gente agitar?
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. NOSSA EU TINHA QUE ESTAR COM VCS! QUE DELÍCIA! AMEI VÊ-LAS TÃO ALEGRES! BJOS CINÁRIA AMEI O POSTTTTTT!

    ResponderExcluir
  21. Cinária!!!!

    adorei tudo, você é fofa!!!
    pode deixar que depois da nossa conversa estou "revendo meus conceitos" sobre o blog... rsrs
    parabéns pelos trabalhos, são lindos!!!
    vou querer aprender um tanto de coisa, inclusive o mini jogo americano! amei!

    que ótimo que a Vanessa resolveu fazer um blog! seja bem-vinda!!!!!
    ; )

    beijão!
    obrigada por tudo!
    inté!

    ResponderExcluir
  22. Olá Cinária

    Que delícia.

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga!!!!
    Que delicia de encontro!!!!!
    Ahhh tb queria conhecer todas pena que moro tão longe!!!!
    mas um dia quem sabe né?
    amei sua blusa vc estava linda!!!!
    de bjos em todas por mim fazer amigos assim é sempre muito bom!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  24. Oi Ci, (agora somos intimas mesmo. rsrsr),
    Adorei conhecer você!Espero que em breve possamos nos encontrar de novo.
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. ah, Cinária!

    não precisava!!!
    que gracinha, minha pequenina mesa de café vai ficar lindinha!!!

    retribuindo a sua gentileza vou te presentear com uma sacola ecológica. quando puder veja lá no blog as cores e escolha a sua, tá?

    beijos!
    brigada!!!
    : )

    ResponderExcluir
  26. Eu amei nosso encontro ! meu pai e minha mãe lembram de vocês e mandaram beijos !

    ResponderExcluir
  27. Oi. Que legal foi esse encontro. Nessa época ainda não era blogueira. Mas no próximo (como também moro em BH) quero ir também. Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails