quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mousse de limão

 Ontem eu não resisti... a vontade de comer doce era muito grande.
Fiquei pensando em doce, azedinho e gelado!!!
O jeito foi fazer esta receita que eu já tinha feito e aprovado.
Aprendi a receita com a Tania do blog xô depressão
 Mousse de limão
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
suco de 3 limões
1 pacote de biscoito maizena bem picadinho
casca de limão ralado
Misturar o leite condensado com o suco de limão e depois com o creme de leite.
Misturar com o biscoito maizena e colocar na travessa
Polvilhar a casca de limão ralada
Levar a geladeira


É só isto...rápido e fácil...e muito gostoso!!!
E com tanto calor que eu amo
Um dia de sol maravilhoso
Uma limonada geladinha com cara de verão
QUE DELICIA!!!
Beijos

18 comentários:

  1. Oi Cinária,
    adoro musse de limão, mas com biscoito ainda não experimentei. vou fazer, rsrsrs!
    Amiga não estou dando conta de visitar as amigas, acredita?Essa semana to na maior correria.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga, que saudades de passar aqui e ver esses posts q vc prepara c tanto carinho.
    Essa sobremesa sempre faz sucesso!
    Querida, obrigada pela referência, eu tbém aprendi em algum blog, não lembro, mas linkei lá qdo passei a receita.
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Cinária,
    Hum!!!! Que delícia!!! Fiquei com água na boca. Gosto muito de mousse de limão, mas nunca comi com o biscoito, deve dar mais consistência e um sabor a mais: quero experimentar.
    Bjs,
    PS: Adorei o avental do post anterior, ficou muito caprichado.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que saudade , eu amo esta sobremesa fiz hoje vou receber uns irmãos para orar , bom né bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Ah Cinaria, deve ser uma delicia!!!! Eu estou evitando doces, mais hoje eu comi uma fatia de bolo de cafe e bauninha. Uma delicia tambem.
    A proxima vez que tiver uma reuniao de amigos em minha casa, eu vou fazer essa mousse.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  6. Deu vontade! Adoro doce azedinho... E você como sempre, estilosa na apresentação! Botou até guarda-chuvinha! Vou já catar os ingredientes, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh...Mais é pra já! Que delícia! E super fácil!!!!

    Obrigadíssimo...rs

    Bjs e desejo que tenhas uma noite muito tranquila!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Que delícia. Você me deu ideia, vou fazer esta receita em breve. Então, animada para o sábado?! Eu estou, nos vemos lá!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Deu água na boca, vou fazer!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Deu água na boca, vou fazer!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  11. Deu água na boca, vou fazer!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinária, conheci seu blog e fique encantada com o seu bom gosto em tudo o que faz.
    Estou escrevendo a receita para fazer para os meus filhos nesse final de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hummmmmmmmmmmmm, gostei da toalha tbem. Ah minhas flores são naturais, não gosto de flores de plástico. só de pano e natural hehehhe, bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,Cinária
    Já conhecia seu blog,porque sou sua seguidora há um tempinho,agora vamos nos conhecer pessoalmente no encontro de sábado.
    Este musse parece delicioso,vou fazer com certeza.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  15. Oie Cinária! Vim conhecer seu bloguinho antes do encontro! Estou muito animada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ci! q delicia menina... eu também tô doida pra comer um doce, vou fazer, bom fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Eu vi seu blog no Mosaico e vim pegar essa receita, ela vai para meu caderninho!!
    É, eu sou das antigas... tenho caderno de receitas, tudo arrumadinho!!
    Tbm coloquei uma receita de Cassata (doce italiano) muito gostoso no mosaico!! Parece um sorvete de leite condensado com traços de chocolate. Dá uma olhada no meu post.
    Vou seguir tbm seu blog, pois adorei.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails