quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu cantinho ateliê

Oi meninas,
É daqui que eu comunico com voces.
Esta era a estante da sala, dei uma transformada nela e coloquei meu computador.
Aqui eu costuro e faço minhas ARTES
Então guardei minhas tranqueiras de costura, bordado e pintura na estante
Coloquei as coisas que eu gosto e preciso ao meu redor
Aqui sou feliz! Posso sonhar e realizar

Reparem que tem agua e massageador de pes...folgada ...  
De um lado fica a maquina de costura e mesa de passar roupa, do outro uma mesa bancada com tampo de azulejos.
EU AMO TRANQUEIRAS!!!

Beijos

10 comentários:

  1. Cinária,

    Boa idéia colocar o massageador de pés num cantinho desses, vou copiar, garante um relaxamento enquanto colocamos a mão na massa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária,
    é muito bom ter nosso cantinho organizado assim como o seu, também preciso fazer um pra mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um cafunex que ajuda a relaxar... Preciso pôr os pés pra cima, então preciso de um banquinho ou pufe para apoiá-los. Ainda não tenho uma moringa de água, porque o caos ainda não foi resolvido, acabo colocando tudo o mais na frente, as pendências da casa, do marido, dos filhos... O atelier está precisando de uma faxina braba e já pedi ao maridex que viaje com os filhos no carnaval e me deixe uns dias sem obrigações com eles para que eu possa me dedicar ao meu cantinho, sem interrupções! Seu espaço é inspirador, quando ajeitar o meu, você terá notícias, em letras garrafais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, marido disse que vai fazer um cantinho pra mim... vamos ver quando começa né?

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. KKKK cada um com suas tranqueiras não é? rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostoso o seu cantinho, Ci!!! Eu tbém amo uma tranqueirinha!!!

    bjimmmmm do mundodri

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga olha a famosa passadinha rápida rsrs isso tá virando mania hem?
    Rsrsrs mas seu blog contagia não tem como não comentar rsrs que bom né?
    Lindona bjks bjks e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  8. Olá Cinária!
    Passei para avisar que tem um selinho pra ti lá no meu blog. Passa lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. voltei rs....como é bom ter um cantinho pra chamar de nosso não...adorei

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails