sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estante da sala

Esta estante nasceu da necessidade de um espaço maior.
A antiga não cabia a televisão nova e foi parar no meu ateliê.
Foi aquele marceneiro demorado ( 7 meses) que fez.
Projetei conforme minha necessidade de guardar minhas coisas


Gavetão para os cds















No armario com portas de vidro para não acumular poeira guardei os livros de receitas, agora estão todos juntos
e a coleção de cozinheiros



Meus 5 globinhos e livros antigos
Caixas e vidro de elefantes que eu fiz.



Meninas,
Eu já falei que eu gosto de tranqueirinhas!!!
Tambem moro neste apartamento 30 anos, tempo suficiente para juntar muitas coisas.
Na verdade eu amo ESTANTE
Beijos

12 comentários:

  1. OI Amiga!!!!
    Nossa que estante mais linda!!!!
    Que ninguém nos ouça....MAS AMO ESSAS COISINHAS TB!!!!!!!!!!KKKKkkkkkkkkkk
    Agora não entendi pq vc tá com dificuldades para comentar,as meninas postam os comentarios normalmente pq será?
    Será que é algo com o blog???
    Bom como não entendo muito se vc puder me ajudar agradeço!!!!
    mas não deixe de comentar.Quando vi seu comentario sobre os trabalhos de croche acredite sempre que vejo uma peça em croche me lembro de vc!!!!
    Vai ver que é pq nós duas gostamos das mesmas coisa né!!!!
    beijos miga e bom fim de semana....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinária, amei tua estante e tuas tranqueirinhas, ehhe, gostei de cada cantinho, que bom gosto e que alma tem tua morada. bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. CI, vc é muuuito parecida comigo!!! Adoro essa "coisarada": as caixas, os cozinheiros, os globinhos que eu amei, os livros, os cupcakes, os vasos, os passarinhos... tuuudo!!!
    Bjimmm de bom final de semana, viu??? Adoro sua visita lá no mundodri!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    fia ameiii
    sua estante
    é uma inspiração
    nossa amei mesmo
    =)
    adorei o telefone
    tudoooooooooooo
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  5. Cinária querida,
    Eu tenho a mesma mania de juntar "coisinhas", herança da avó que nem conheci, hehehe...
    Amei essa maquininha de escrever, o telefone e as caixinhas, tudo é tão fofo...as letras, os vasos, ai, ai...
    Beijos e bom final de semana.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, Cinária...
    Sempre irei lembrar da estante de parede inteira de uma casa alugada que moramos na minha adolescência. Era perfeita! Tinha espaço pra tudo: aparelho de som, fitas cassete e Lps (é o novo!), livros a rodo de todos os tamanhos possíveis, uma obra prima da marcenaria planejada, rs. Passei um carnaval inteiro ouvindo Chico buarque e arrumando aquelas prateleiras com as vastas coleções do meu pai. Ainda sonho em fazer uma estante daquelas pra mim, só não terei tantos livros pra preencher... Mas posso começar agora a juntar, rs.
    Sua estante tem o mesmo tom de madeira dessa dita cuja, tantas lembranças surgiram... Seus enfeites são tudo a ver!
    Pessoalmente, adoro cheiro de livros, os mais velhinhos... Nunca fui alérgica, graças a Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária!

    Que estante enorme!...Aff...Mas com tantos objetos tinha que ser,né?!

    Passei pra conhecer teu blog e gostei muito! Adoro posts com bastante fotos!...Rsrsr...Curióóósa!

    Muito prazer,viu! Voltarei sempre!

    Bjs e um lindo findi pra ti... Fique com DEUS,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. E quem não gosta de uma tranqueirinhas né? Muito linda sua estante, beeela dá pra guardar tudo. Eu junto tanta coisa que nem posso ter uma se não iria guardar o mundo dentro dela, rs Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Eu também comprei uma estante nova para distibuir melhor as "coisinhas" que acumulamos no decorrer do tempo. A velha fiz como você: foi para o meu ateliê. Tivemos a mesma ideia!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esse telefone rsrs!

    Linda a estante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai ai...eu também quero esse telefone...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. VOu engrossar a lista pelo telefone!!!!!!!!!rssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails