segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Duas bolsas lindas que eu fiz...

Olá blogueiras queridas,
Olhem as duas bolsas que eu fiz...
Esta é uma sacola, não usei fecho e costurei com uma entretela dura para ficar firme. 


Com forro de bolinhas e na cor roxa que eu amo.

Esta bolsa eu vi no blog Xô depressão no mes da chita e amei.
Foi a Jackie Sotero que fez e eu copiei
Fiz o forro da mesma chita, a bolsa da Jackie é de jenas e chita
Vai lá ver a bolsa da Jackie
Uma alça é menor que a outra.
Para usar voce passa a alça maior dentro da menor
e usa assim
Olhem o gancho lindo que eu comprei para pendurar bolsa na mesa em restaurantes ou outros lugares.

Uma borboleta
Chique,né!?!

Beijos blogueiras!!!

27 comentários:

  1. Achei linnnda de viver!!! Quero uma pra mim!!!


    bjimmmm do mundodri

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolsas, amiga, ficaram lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina ficaram lindas sim. Eu adorei.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Que lindas as duas bolsas!!!Adorei!!
    Boa semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária!
    Lindas bolsas,vc é muito caprichosa!
    Adorei o gancho tbem.Mulher previnida vale por duas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária,
    ficaram lindas as duas bolsas, vc esta fera na costura, parabéns! E esse gancho, eu não conhecia, parece bem prático, leve ele no nosso encontro, rsrsrs.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo na famosa passadinha rápida de sempre só pra desejar que sua semana seja abençoada e produtiva, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!!!
    Amo chita e poás...
    Parabéns.
    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  9. Olá Cinaria!
    Bolsas lindas!e o gancho...arrasou! quero um!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária!!!

    Vc é prendada!!!
    Lindas bolsas!!!!!!!!
    Nossa! Ia falar com qual delas vc vai ao encontro??
    Quando olho pra cima e vejo a Lola!!!!
    rsrrsrsrrs

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu de novo!
    Fui no post de 21/01_esmalte azul e adorei ver vc mostrando o cabelo!
    O meu foi Imédia 03!!!
    + bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou dez Cinária,tem que ser boa em costura para fazer,parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Como sempre amiga você arrasou esta tudo lindo parabéns bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as bolsinhas principalmente a lilas. E sse gancho eu ja tinha visto em um blog mais não me lembro qual onde posso comprar?


    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinária, amei a roxa eu quero hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ei Cinara, passando pra conhecer seu cantinho tbm, antes do encontro... to contam os dias, vai ser muito bom!
    Suas bolsas ficaram lindas, tenho alguns moldes, depois agente pode até trocar quem sabe?! rsrs.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  17. Olá Cinária, tudo bem???

    Blogueando pela net, encontrei seu blog... É tudo de bom... Já estou te seguindo... Aguardo sua visitinha - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales

    ResponderExcluir
  18. OLÁ, CINÁRIA FICARAM MESMO UM CHARME, AMEI ESSA ROXA, A COMPOSIÇÃO DE CORES E ESTAMPA SÃO PERFEITAS. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  19. Amei as duas!Ficaram lindas...Escolheu os tecidos perfeitos!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas mesmo...
    Obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu novo blog.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    Lindas bolsas. Manda bem na costura!... Eu não fiz a postagem da minha estante, por isso não encontrou. Ainda estou organizando minha sala e depois falarei a respeito em meu blog. Eu vou no encontro, teremos muito o que conversar!....
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Ei amiga tenho um selo p/ vc.
    Nossa to vendo que vc recebe muitos comentarios.
    É muito legal ver o sucesso de uma amiga.

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    No meu outro blog tb tem ;)

    ResponderExcluir
  23. Cinaria nossa nunca mais chegava ao fim dos coments puxa
    querida amei as bolsas viu e queria dizer que tem selinho para vc no meu blog bjbj
    Monica
    http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. NOSSA AMEI A BOLSA LILÁS, VC BEM QUE PODIA FAZER UM PAP EXPLICANDO NÉH CY RSRSRSR! BJOS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails