quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coleção de pinguim 2

Meninas,
 Vou mostrar mais pinguins que eu tenho.
Pinguim de pelúcia
 Forro de plástico dentro da geladeira preta


 Panos de prato
 Bate mão
 pinguim de tecido da Anasinhana
Adesivo da Anasinhana
Lata de biscoito
Bandeja da Cântaro artesanato e ateliê que postei aqui
 Este é da minha filha.
Porta joias e colar.
Ela ganhou da tia do namorado que trouxe dos Estados Unidos



 Meninas,
Tudo começou com a geladeira preta.
Os pinguins vieram para combinar com ela e ganharam meu coração
Aliás eles são tão fofinhos!
Tem mais da minha coleção aqui
Beijos

11 comentários:

  1. Oi Cinaria!!

    Amei, tambem gosto muito de pinguins, no momento so tenho 3 mas assim que eu achar outros vou comprar!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. oieeee, está linda sua coleção,tudo chique!!!!
    um abraçoooo

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras!! Lindos de viver! Quero compprar um adesivo de pinguim bem grande para colar na geladeira...em breve!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que fofos todos , agora amei o colar , que diferente!!!! Esses pinguins são a copia perfeita da fofurice que são os de verdade , acho lindo o jeito deles andar , bjimm

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!!!
    aammmeeiii seus pinguins!!!!
    muito fofos!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinára.
    Gamei nos seus lindos pinguins.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gostaria muito de poder exibir sua coleção de pinguins em meu blog, o Mural do Colecionador.

    Entre em contato através do email: muraldocolecionador@gmail.com

    Aguardo sua resposta.
    Marcell de Lana

    | http://muraldocolecionador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia!
    vi que você gosta muito de pinguins, eu possuía uma coleção deles, porém qro me desfazer deles, caso tenha interesse dê uma olhada no mercado livre
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=218645782

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de saber onde comprou pinguin de pelucia obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de saber onde comprou pinguin de pelucia obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de saber onde comprou pinguin de pelucia obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails