domingo, 13 de fevereiro de 2011

Broche morango de feltro com PAP

 Oi meninas,
Eu vi uma moça  na  rua com um broche de morango e achei lindo.
Então fiz um para mim, é bem fácil.
 Recortei o feltro
 Costurei as miçangas ( usei umas que eu tinha aqui em casa que vieram no vestido de festa bordado)
 Agora é bordar costurando as duas partes do morango. Encher com plumante e fechar.
Costurar a folha.


 Deixei um pouco da folha atrás tambem.

 Costurei o fecho de broche.
 Todo feito a mão com material que eu tinha em casa.
Achei tão delicado!
Eu não parei a moça para ver direito como era o dela, só porque não deu mesmo.
Se não ... tinha puxado um papo e copiado direito.
Mas gostei do meu.
Se voce fizer me mostre que eu amo ver as ARTES de voces.
Lembrei que eu já tive 2  broches joaninhas e que dá para fazer de feltro. Fica a ideia.
Beijos

21 comentários:

  1. Nossa ficou muito delicado e super fácil de fazer seguindo este PAP.
    Tenha um ótimo início de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tenho um marcador (Seu Dia)dê uma passadinha la em meu blog e deixe o dia de seu aniversário. E também tenho um selinho p/ vc.

    Te aguardo :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinária,
    umagraça esse moranhguinho e não é difícil...hehe!Adorei a foto sua na areia...muito legal!Gostei muito do seu blog e já estou lebando o link comigo e te convido para me fazer uma visitinha...aparece lá,vou adorar!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Nossa,
    me desculpa a escrita errada aí tá..rsrs!
    Maldita pressa...rrsrs!
    bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária
    Muito lindo e delicadinho!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!Que saudades!!Voltei!!Amei este broche,muito charmoso!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Do jeito q tô romântica nesse fim de tarde (dê uma olhadinha no chaveirinho que fiz) vendo esse moranguinho, hum ... Tá lindo!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA!!!!!!!!!!!
    Amei o broche!!!!
    Quanto aos comentarios lá no blog,não fique assim....NADA VAI ABALAR NOSSA AMIZADE!!!!!
    As vezes acontece mesmo da gnte querer comentar e não conseguir enviar a mensagem mas sei que vc está sempre presente por lá,por isso tenha toda a certeza de seu coração que AMO VC e nada e nenhum problema via net vai interferir no meu amor,carinho,respeito e amizade por vc,fique tranquila quanto a isso tá!!!
    E vi sim as rosas não imagina como meu coração ficou feliz!!!!!Elas realmente estão bem pertinho de vc!!!!
    Seremos AMIGAS PARA SEMPRE!!!!!

    Beijos muito doces.....

    ResponderExcluir
  9. Cinaria, eu nao vi o outro no qual voce se inspirou, mas eu gostei muito do seu broche de morango.
    Abracos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo, Ci, o broche e perfeito o PAP!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo!
    Que vontade de comer este broche!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  12. Ai menina, que olho bom e que maos de fada, saiu lindo, que delicado. Adorei o PAP, bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cinára.
    O broche está um amor.
    Obrigado pelo pap.
    Boa segundinha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrs, Obg amiga por responder a perguntinha. Vc é do msm dia que uma irmã minha, 02/03.
    o Selo vc encontra lá no marcador (Selos). Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Estou voltando,de uma maneira diferente mas, que no fundo é tudo igual...rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  16. Amei a idéia Cinária, dá pra fazer com vários modelinhos deferentes, obrigada pela dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindinho ficou o moranguinho.E o seu pap super bem feito.Obrigada por dividir conosco.O porta retratos ficou lindo e valorizou muito sua foto maravilhosa.
    Uma ó-te-ma semana.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  18. Cinária,

    Fico imaginando você parando a moça e pedindo o PAP para ela, muito show. Mas é essa a graça, encontrar a beleza nas mínimas coisas e se satisfazer com elas. Adorei o pap, vou ver se dá um tempinho para fazer.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,Cinária.Passando para te conhecer virtualmente.
    Adorei seu espaço, cheio de coisinhas delicadas.
    Bjs e até o nosso encontro.

    ResponderExcluir
  20. Que fofo !!! Vou fazer e colocar em uns tic tacs que tenho aqui. Obrigada pelo PAP, adorei. Tenha uma ótima semana,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de broche. Amei este PAP.
    Ótimo fim de semana,
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails