domingo, 30 de janeiro de 2011

Um ano de blog

 Olá meninas,
Estou muito feliz!!!!
Meu blog está fazendo um aninho.
O blog foi presente da minha filha Vanessa.
 Meu objetivo era trocar ideias de artesanato. Aprendi muitas coisas legais e ensinei um pouco.
Minha visão ampliou com o mundo virtual.
 Amo receber voces no meu pequeno e doce lar/blog
 Parabens para voces que me incentivam!!!!
 Deixo aqui algumas ARTES que eu fiz.
Papai fez os caixotinhos.
Agradeço a voces o carinho e vamos continuar trocando ideias e amizade.
Para comemorar deixo uma oração da Bíblia

¨Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alarques as fronteiras, que seja comigo a Tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.¨    1 Crônica 4:10

E o cântico de Maria mãe de Jesus

¨Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
O meu espirito se alegra em Deus meu Salvador.¨
Lucas 1:46

BEIJOS FESTIVOS

25 comentários:

  1. Bom dia Cinaria! Parabens pra Voce!
    O seu blog é um amor, e desejo que continue te dando alegrias e sucesso. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meus parabéns!!!! Comesei a te seguir ontem. Ainda estou conhecendo seu blog, mas já gostando muito. Parabéns mesmo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária... que presente bom né amiga... hoje você é incentivo pra muita gente... você da dicas ótimas e sempre esta compartilhando seus trabalhos e nos ensinando muito bem explicadinho...
    Desejo que venham muitos aniversários...
    Tenha uma linda semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMORECO, PARABÉNS E QUE A CADA DIA SEU BLOG TENHA MAIS E MAIS SUCESSO.VOCÊ JÁ SABE QUE ADORO VIR AQUI E QUE VOCÊ TEM SEU ESPAÇO RESERVADO LÁ NO MEU CANTINHO. BEIJINHOS E UM LINDO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como crescem né??

    Um aninho já e passou tão rápido e ainda bem que está crescendo muitooo com muita disposição.

    Parabéns, amo suas postagens, suas idéias são simplismente maravilhosa.
    E que cresça cada dia mais.
    Continue sempre iluminada porque aqui sabemos que encontraremos e podemos levar um pouquinho dessa luz conosco.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Cinaria,que Deus te de muita saude e disposição.E milhões de ideias pra dividir sempre coisas lindas conosco.

    Mil beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinaria
    Parabens pelo niver do blog que ele cresça cada dia mais e mais e vc possa sempre nos fazer companhia e passar suas dicas incriveis pra gente
    Beijo bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Muitos anos de blog à você! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. parabéns Cinária!
    Obrigada por editar esse blog com tanto carinho e dividir conosco suas artes e seu cotidiano!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinária,
    parabéns, em um ano quanta coisa boa vc nos mostrou e nos ensinou, muito obrigada por isso!
    Seu bloguito é muito especial mesmo e muito agradável de se visitar, por isso estou sempre por aqui, mesmo que não deixe comentário.
    Beijos amiga e felicidades.
    Lola BH

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária, passei pra agradecer o carinho do recadinho que vc deixou lá no blog, e de dar os parabéns pelo niver, e que venham muitos dias felizes assim nesse cantinho tão gostoso que é o seu bjks doces e fica com Jesus

    ResponderExcluir
  12. OLá Cinária,
    parabéns pra você,que criou este espaço maravilhoso,obrigado por dividir seus trabalhos e ideias,que Deus continui te abençoando.
    Bjs e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  13. Parabéns frô, e que muitos anos venham e todos lhe trazendo mais alegria e aprendizado nesse cantinho delicioso e sempre tão repelto de boas energias!

    Xêros carinhosos!
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, que possamos sempre continuar ensinado e aprendendo uma as outras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo blog...adorei!
    Passa no meu que tem sorteio!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária!

    Parabéns!!!!
    Conheço seu blog a pouco, mas já sou sua fã!!!
    Obrigadinha pelas visitas!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Cinária!
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Parabéns pela filhota que te presenteou com blog tão lindo.
    E, sucesso...
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  18. OI, minha amiga querida !

    Parabéns pelo aniversário do blog! Que Deus continue a te abençoar a cada dia mais e que vc continue sempre a compartilhar conosco suas artes e sua fé em Jesus!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog e a vc por encantar-nos com tantos trabalhos maravilhosos.
    Bjus
    Esther Almeida

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!!!!!!!!SEU BLOG É INSPIRADOR COMO SEMPRE DIGO! VC NOS DÁ CADA IDÉIA!AMO SEU BLOG ELE É UMA BENÇÃO,QUE VC REPARTA CONOSCO SUAS ARTES SEU CARINHO E SUA AMIZADE!
    TUDO O QUE POSTA É LINDO É FOFO!JÁ TIVE MUITAS IDÉIAS ATRAVÉS DAS TUAS ARTES!
    "PARABÉNS PRA VC, COM DEUS AO SEU LADO UM NOVO PORVIR QUEA VIDA LHE SEJE UM ETERNO SORRIR!BJOS QUERIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cinária! Parabéns para você, e que continue fazendo cada vez mais postagens lindas como essas. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Vim deixar meu abraço pelo aniversário do Blog!Espero que continue nos presenteando com suas lindas artes por muito tempo...Deus te ilumine sempre!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  23. Cinária amada do meu coração,
    Muito me alegro pelo sucesso que seu blog faz e pelas tantas prendas que tenho aprendido através de vc.
    Esse negócio de blog nos proporciona uma troca positiva, e agradeço à Deus por ter nos colocado no mesmo caminho dos blogs. Meu carinho e admiração por vc é sincero.
    Vida longa ao cantinho da Cinária!
    Parabéns!
    Com Amor,
    Nena. (Amei os versículos!)
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi
    É a primeira vez que passo por aqui....mas foi ótimo ...amei tudo, amei ainda mais saber que vc mora na cidade de meu filho (casado) e é uma adoradora de Jesus....Fique com Ele
    Terlania (Niterói-RJ)
    terlaniateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi
    É a primeira vez que passo por aqui....mas foi ótimo ...amei tudo, amei ainda mais saber que vc mora na cidade de meu filho (casado) e é uma adoradora de Jesus....Fique com Ele
    Terlania (Niterói-RJ)
    terlaniateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails