sábado, 29 de janeiro de 2011

Para Rosana com carinho

A Rosana do blog Gôsto Caipira e Cantinho da vovó Maria é um amor de pessoa.
Temos muitas coisas em comum, uma delas é gostar de country, coisas simples da roça mesmo.
Minha sobrinha e afilhada Danielle descobriu e amou o blog da Rosana.
Contei para ela  que Danielle não tinha blog mas visitava o dela todos os dias.
Pedi para Rosana mandar um beijo para Danielle e ela fez um post para ela.
Que amor! Fiquei muito feliz!
Estas fotos lindas Rosana dedicou para Danielle que ama cavalos.

Rosana me dedicou 3 selinhos...


Amei!!! São lindos!!!
Me perdoe, mas são tantos blogs e blogueiras que eu amo que eu não consigo escolher para quem dedicar.
Então vou dedicar a todas amigas especiais do meu mundinho virtual.

Eu te amo em Cristo Jesus!
Voce é uma irmã especial!
Um dia vamos nos conhecer e abraçar.
Obrigada pelo carinho com a Danielle, ela ficou muito feliz.
E eu mais ainda.

Beijos caipira

6 comentários:

  1. Vou lá conhecer a Rosana, também gosto muito de country. Pelos blogs encontramos tantas afinidades e é tãoo bom!

    Grande abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA, VOU LÁ CONHECER O BLOG DELA. VOU POSTAR OS SELINHOS , MAS PASSA LÁ NO MEU BLOG DE SELINHOS QUE TEM UNS QUE EU MESMA FIZ PARA AS SEGUIDORAS, É SÓ PEGAR. BEIJINHOS E UMA LINDA NOITE DE SÁBADO...

    ResponderExcluir
  3. vou lá conhecer porque também amo muitoooooo!!!


    Passei para lhe desejar um final de semana cheio de paz e grandes alegrias para voce e toda a família.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, lindos cavalos. Vou la conhecer o blog da Rosana.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  5. Ó DEUS QUE FIZ PARA RECEBER UMA PÉROLA DESSAS?UMA BELA AMIZADE TEM UM VALOR INCALCULÁVEL!E EU SOU GRATA A DEUS PELA SUA VIDA E DE TODAS AS SUAS SEGUIDORAS E AS MINHA TAMBÉM, QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UMA E QUE POSSAMOS JUNTAS NOS FORTALECER EM AMOR EM AMIZADE TROCANDO CONHECIMENTOS,E VC CINÁRIA, ME PROPÕE TANTAS IDÉIAS ATRAVÉS DAS SUAS ARTES VC DEMONSTRA O QTO É AMOROSA E DELICADA, EU NÃO TENHO PALAVRAS A DIZER PELO CARINHO QUE VC ME DEMONSTROU SÓ POSSO TE DIZER QUE A AMO EM CRISTO E SEI QUE SOMOS IRMÃS ESPIRITUAIS! UM BEIJO UM ABRAÇO, E ESTOU ORANDO A DEUS PARA QUE ELE ME DÊ A ALEGRIA DE CONHECÊ-LA PESSOALMENTE!
    BJOSSSSSS QUERIDA! E O MEU MUITO OBRIGADA!!!
    SEMPRE IREI POSTAR COISAS A DANIELE! BJOSS E FIQUE COM DEUS E ABENÇOADA SEMPRE POR ELE!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinária!
    Nesse mundo virtual conhecemos pessoas lindas, não é mesmo. Eu por exemplo tenho amizades que fiz nesses dois anos e meio que parecem de infância, rss...você é uma delas.
    Amei as últimas postagens, lindas!
    Beijinhos, um domingo maravilhoso e um começo de semana abençoado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails