quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Namoradeira

 A Nalva do blog Mudando o ambiente ¨tudo novo¨ me pediu para mostrar a janela da namoradeira.
Eu comprei em Tiradentes-MG
 Aqui onde ela estava com uma floreira, agora ela está perto da escrivaninha
 Tirei várias fotos para voce ver todos os detalhes.
 Atrás com renda fazendo a cortina
 Tem um plastico duro ( de porta retrato) na vidraça
 Apoio da namoradeira

 De lado

 Fica bem apoiada na medida certa

 Fica legal tambem pintar de azul ou verde colonial tipo cidades historicas.
Nalva, quero ver a sua pronta...ok?!
Muitos beijos

16 comentários:

  1. Ai que fofo Cinaria
    Eu tb amo namoradeiras tenho uma desse tamanho da sua e mais duas maiores mas tava dificil arrumar uma casinha pra elas
    Adorei a ideia da sua
    E a cortininha? ficou um encanto
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Cinaria, que linda! Eu nao conhecia a "janela da namoradeira" - Oh my goodness, eu quero uma tambem!

    ResponderExcluir
  3. Oi cinária!
    Que linda esta janela!!!!Apaixonei!!!Quero uma!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite mnha linda, amiga é uma passadinha rápida pra deixar um carinho e dar uma espiadinha no seu bom gosto, como sempre digo amo passar por aqui, mil bjs e um lindo fim de semana...Cris

    ResponderExcluir
  5. É LINDA CINÁRIA, ADOREI , VOCÊ TEM BOM GOSTO SEMPRE. BEIJINHOS E UMA LINDA NOITE...

    ResponderExcluir
  6. Que linda Cinária!!! Um charme. Passei pra dizer que já estou trabalhando no porta papel higiênico. Eu tinha duas encomendas para entregar, já terminei e agora estou fazendo o seu trabalho. Até segunda te envio a foto.Tenha um ótimo fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza amiga, maridinho já pediu para providenciar os materiais necessários para fazer.
    Que amor viu!!!
    De pertinho ela é ainda mais fofa!!!
    Assim que estiver pronta eu mostro, vai sair rapidinho pois tô muito apaixonada por ela...

    beijokas e muitooooooooo obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Cinária,
    Essa namoradeira na janela é realmente um charme, uma gracinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    muito linda essa janela, eu não conhecia, adorei a namoradeira na janela, "coisas de Minas",rsrsrs!Amiga que bom saber que vc topa o encontro, depois vou fazer um post convidando a todas.

    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  10. olá!!

    Adorei esta namoradeira,alias, lindo é o seu blog... quero te deixar um convite para visitar o meu:www.cantinhodasimoneti.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Frô, eu adoro namoradeiras!! Aliás, amo o artesanato brasileiro, e o mineiro é um dos mais bonitos! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. M A R A V I L H O S A.....sem palavras....bom aenas mais uma...EU QUEROOOOOOOOO...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Ci, que namoradeira mais fofa, amei demais.
    Bj, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  14. Os artesanatos de Tirandentes são realmente, lindos, fiquei encantada quando fui lá, uma pena que não deu para comprar nada, estava em visita técnica da faculdade, e cheia de bolsas. Mas pretendo voltar lá, para comprar vários artesanatos. Eu já vi dessas janelas, feitas em um distrito de Ouro Preto,de várias cores, cada uma mais linda que a outra. Em Ouro Preto também tem vários artesanatos bonitos, como sempre vou lá, compro várias coisinhas.

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  15. oi CYH! sua casa é linda já conheço ela quase toda rsrsr acho que já vi quase todas as suas fotos, vc tem muitas coisas, tem que tirar pó de todos os objetos? rsrsrs sou xereta néh kkk, um abraço!
    muito carinhoso susi

    ResponderExcluir
  16. Oi Cinária conheci seu blog através do blog da querida Nalva.Adorei a namoradeira mto linda msm...agora vou conhecer mais um pouquinho do seu cantinho...bjim!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails