terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha escrivaninha

 Amadas meninas,
Vou mostrar para voces minha nova escrivaninha.
Ela é bem pequena e fica no corredor dos quartos.
Meu sonho é ter um escritorio com uma estante cheia de livros e objetos de recordação.
Mas não tenho espaço. Meu computador fica em outro lugar, no Cantinho do artesanato.
 Cursei geografia mas não formei. Amo globos e mapas, tenho 5 globinhos e desejava um grande e comprei.

Fiz estas caixinhas de madeira com mapa, globos e livros.

 Fiz 2 quadros com mapas do Brasil e mundial usando porta retratos.
Fiz este porta correspondencia e colei vários selos.

  Não tem espaço ( está no corredor ) para uma cadeira, então coloquei um banquinho antigo de palhinha  herdado da mamãe.




 Tem 2 prateleiras na parede com porta retratos, lembranças de viagem e tranqueiras que eu gosto.
O relogio não fica fora do tema
 Meu sonho de infancia era ser professora e nunca dei aula, só para minhas bonecas.
Fotos de beca do meu filho, minha filha e minha

BEIJOS

18 comentários:

  1. Oi Cinária,
    Eu gostei desse cantinho, acaba virando um cantinho das memórias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia esse seu cantinho....bem intelectual hein amiga.....adorei!!!!
    bjusss lindo dia..........

    ResponderExcluir
  3. amei de verdade, apesar de não conhece-la pessoalmente, vc se revelou nesta exposiçaõ de detalhes, e intimidades...gostei da forma como vc se expressou e personalizou este lugar "cantinho¨".com certeza é aqui que vc viaja....rsrsrs. parabéns e tenha momentos inesquecíveis aí. bjs no coraçaõ.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cinária:
    Ficou uma lindeza seu cantinho! Tudo muito apropriado, encantador... Os diplomados ficaram fofos na foto, sorrisos de vitória!
    Você hoje é professora sim, nos ensina muito de arte e bem viver... Quase geógrafa no papel, mas de coração "you're the queen of the world"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cinária,

    Que cantinho gostoso! Um cantinho para observar com atenção pelos detalhes que dizem sobre sua história, sua vida, suas escolhas... Amei o banquinho herdado! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cinária, que gracinha esse cantinho. Lembra bibliotecas das casas antigas, adorei.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    Ficou uma obra prima esse cantinho e os acessórios escolhidos combinou muito bem com o modelo da escrivaninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso esse cantinho! Ainda há tempo em cursar novamente, você parece gostar muito de geografia.
    Muito bom conhecer teu blog.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,

    Muito fofo o seu cantinho, sua cara!!!!!

    É tão bom termos um cantinho para curtir e decorar com tudo que a gente gosta...

    Por favor tira uma fotinha maior da sua namoradeirinha na janelinha, quero fazer uma assim, comprei uma namoradeira pequena em Caldas Novas e estava sem um lugarzinho pra colocar agora que vi a sua a luz sugiu, mostra mais de pertinho pra eu fazer uma janelinha assim...

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Às vezes temos pouco espaço e não colocamos nossa criatividade em prática...basta ter coragem, colocar a mão na massa e ...olha aí que lugarzinho gostoso e aconchegante
    parabéns!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Como sou professora ameiiiii esse cantinho seu amiga,beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Amei Cinária suas lembranças e seu cantinho é lindo!
    bjks de Karla***

    ResponderExcluir
  13. CI, VC SABE O QTO AMO FAZER CANTINHOS, AQUI EM CASA TENHO VÁRIOS CANTINHOS DO MAR, DA ROÇA, DAS PLANTAS,DE FOTOS E ´POR AÍ VAI!PRECISO FAZER O CANTINHO DO MARIDO, PQ ELE JÁ ESTÁ RECLAMANDO!HEHEH
    CI, AMEI SUA ESCRIVANINHA E FICOU UM DOCE A DECORAÇÃO! TUDO O QUE VC FAZ,DEIXA TEU TOQUE ESPECIAL E VEMOS QUE É RECHEADO DE AMOR E DEDICAÇÃO TUDO O QUE VC REALIZA!BJOS DA SUA ADMIRADORA! ME VISITE TO COM SAUDADES! O CANTINHO DA VOVÓ MARIA FICA TRISTE QDO VC NÃO APARECE, E APROVEITE PRA TOMAR UM CAFÉ NA ROÇA COM "GOSTO CAÍPIRA" BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinária,
    adorei as artes feitas com as caixinhas, ficou um cantinho muito legal.Querida não esqueci de enviar o email não, é que eu queria te convidar pra um encontro de blogueiras, mas como não está nada definido, achei melhor esperar, caso aconteça, vc toparia participar?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  15. Cinária querida,
    Sua escrivaninha, os globos, os mapas na moldura...tudo muito lindo, amiga!
    Amo prateleiras, e para quem gosta de juntar "coisinhas" como nós é um prato cheio, não é?
    Nunca é tarde para recomeçar os estudos. Eu, por exemplo, recomecei aos 40, depois de entrar em 3 cursos e passar 5 anos neles.É que o pai das minhas filhas tornava a minha vida impossível qdo eu estudava, por isso findava desistindo. A minha sorte é que por ser persistente, entrei para administração já quase tardiamente e depois que separei consegui me formar. Que vitória! Hj ostento um canudo que só eu sei o qto me custou.
    Por isso valorizo tanto o marido que Deus me deu agora, pq é o meu grande incentivador em tudo.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu cnatinho, cheio de boas recordaçoes e bem organizado!!!

    Beijo,

    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bem rústico o cantinho. A cara de geógrafos ou historiadores rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Fiquei alucinada com isso tudo! Sou formada em geografia, trabalhei como professora. Hoje estou fora da sala de aula mas a paixão continua. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails