segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha agenda 2011

Oi meninas,
Eu anoto tudo, os compromissos, consultas, aniversários, menstruação ( não tenho mais) dia que eu tingi cabelo, limpeza nos dentes e tudo mais que eu tenho que lembrar.
Além da agenda tenho caderno de anotação.
Essas 2 agendas meu marido ganhou de clientes no escritorio e me deu.
Fiz uma capa de tecido floral e xadrez para uma.
Olha o coração que lindo
Por dentro...
O marcador de páginas passarinho fofinho

Fácil de fazer, deixe metade da asinha para encaixar na folha de papel.
Corte com 2 tecidos avesso com avesso

 Este eu fiz com um cd, feltro e elastico.
Cole o elastico  preto e largo no cd
Corte o feltro vermelho um pouquinho maior que o cd e borde a joaninha.
Corte o feltro preto para as costas.
 Costure os feltros com o cd dentro  com ponto caseado prendendo o elastico tambem.
 Os olhos são 2 contas pretas.
Dica: não deixe sujar de cola como eu deixei...rsrsrs...


BOAS ARTES!
BEIJOS

27 comentários:

  1. Olá Cinária
    Muito fofos os marcadores...vou copiar a ideia!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. que fofurices. amei , amei.e a floral então! parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinária, tudo bem!

    Adorei este porta agenda floral,, vc faz para entrega?

    tenho uma antiga e velhinha, e adoro! só que o estado dela está deplorável.

    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Amei suas agendas!Também não vivo sem elas...A que ganhei da Pepa,vai ficar só prá anotar as encomendas...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária, estou de volta! KKKK sentiu saudades? rsrsrs

    Amanhã posto as fotos de Caldas, aff, engordei à bessa, mas descansamos moooito tbém, marido precisava.

    Menina, ficaram lindas suas agendas, eu tbém não vivo sem uma, mas MAIS é por conta da agencia de viagens mesmo, coisas minhas pessoais nem anoto, ou anoto em papeizinhos. Aff preciso mudar quanto a isso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, visitinha de médico rsrs só pra deixar um carinho e o desejo de uma abençoada semana bjks Cris

    ResponderExcluir
  7. Agendas lindas! Adorei o todo, mas em especial o marcador de páginas de passarinho. Também sou "viciada em agenda" se não olhar na agenda deixo de fazer um monte de coisas.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,

    parabéns amiga, suas agendas ficaram um luxo só.
    Assim da até vontade de usar agenda, sou muito desorganizada e não consigo usar agenda, anoto em qualquer papel, rsrsrs.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  9. Oi Cinária,
    Apaixonei na agenda florida, linda demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda...adorei o marcador de paginas de passarinho, muitooo fofo...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo aqui é sempre tão lindo !!!!
    Amamos de paixão.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  12. Olá! Ficaram lindas as agendas! Nossa...eu ficaria com pena de usar!!...rsrsrs. Passei para dá um alô e pedir para você passar lá no meu blog para apanhar um selinho, um presentinho
    meu para você, mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  13. Cinária linda demais ameiiii, também podemos fazer com outros bichinhos, o que vc acha?bjos uma fofuriceeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  14. Faz bastante tempo que não compro ou tenho uma agenda, acho importante para manter os compromissos e organização em dia.
    As suas estao MUITO bonitas, tão caprichosas! Ótimas dicas!

    Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga!!!!!
    AAmei sua agenda e seus marcadores de pagina!!!!
    Estive ausente pq estava na praia com filhos e marido curtindo o restinho das ferias...
    Lá não tinha net e quase morri de saudades.....
    beijos doces

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez por aqui e estou amando, parabens pelo blog.
    Depois passa lá no meu bloguito, ficarei feliz.
    Ale
    http:// alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    Nossa mas tudo muito lindo, muito fofo...muito criativo...MUITOS PARABÉNS!!!!!!
    Voce é demais!!!!!!!!!
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  19. Cinária!!!

    lindas suas agendas!!!
    Menina!Tenho 3, uma em casa e duas no consultório!!!
    Anoto tudo e tenho que sincronizar as tres!!!
    E se a capa for assim tão cute o dia começa bem mais feliz!!!
    Posso tentar te imitar???

    Ah! Fiquei muito feliz!
    Lola me contou que vc animou de participar do encontro das blogueiras de BH !!!
    Então, estamos em fase de planejamento...
    Se quiser palpitar meu email:
    mluizasp@yahoo.com.br

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  20. Frô, ficou uma graça a capa da sua agenda, adorei!! E que mega fofo e criativo o passarinho como marcador, perfeito! ;oD
    Tenho separado alguns cds pra usar como marcadores de livros tb, e o seu ficou um loosho, adoro joaninhas! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi Cinária! Sabe que ganhei uma agendinha hj, dessas de capa preta, sem graça... Vou fazer rapidinho uma capinha pra ela tb... A sua ficou uma amor! E o passarinho então, super charmoso!
    Parabéns =]
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  22. Cinaria menina que coisas mais linda amei.

    Muito lindas as duas nem sei qual vou querer rsrssr.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. ola querida tudo bom nunca mais hein passei para dar um alo e ja adforei a sua agenda linda viu
    bj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  24. Oi Cinaria, tudo bem? Essa agenda ficou muito linda. Adoro floral e xadrez, misturados na medida certa, e voce acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  25. Muuuuito lindas! Ensine o PAP da agenda aul, por favor!

    O marcador eu tenho, ganhei um parecido da Paty @dona_amelia, com a carinha do meu blog!

    beijooo

    ResponderExcluir
  26. Oi Cinária! Passeando pela net caí aqui no seu blog e estou adorando conhecer um pouco dos seus trabalhos. Moro em Guanhães, fica umas 3 horas de BH, ah tá agora com esse desvio lá se vão umas 4 horas ou mais rsrsrs. Espero poder conhecê-la, vou pouco à capital mas pretendo ir conhecer algumas lojas de tecido. Sempre que puder venho visitar seu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails