quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Crochê da Rose

Oi meninas,
Hoje vou mostrar as compras de crochê que eu fiz  da Rose do Blog Tecendo artes que tem uma lojinha no Elo 7
6 porta copos vermelhos para usar com as canecas e bandeja de bolinhas

Ficou lindo!

Dá para usar com as taças vermelhas
6 porta copos brancos com as pontas coloridas para usar com as taças coloridas.
Com as taças brancas tambem.
Olhem o marcador de taças peixinho que fofo!
Pegador de panela lindo demais!
Almofada frente e costas.
Arrasou!
2 bolsinhas lindas de viver!

Bolsa charmosa e maravilhosa
 
A Rose me mandou um coração e uma cartinha linda

Eu já fiz outra encomenda para a Rose porque gostei muito do trabalho dela.
Beijos

13 comentários:

  1. que lindossss menina......mas e estas suas canecas em poas...aiaiaiaaiaa, eu quero tbm.....a bandeija de poas ja fiz so me faltam as canecas...kkkkkkkkkkkkkkkkk, vo la conhecer a lojinhas dos croches já...bjocasss mil.....

    ResponderExcluir
  2. QUANTA FOFURICE, ADOREI , SOU LOUCA POR CROCHÊ. UMA QUINTA FEIRA MARAVILHOSA PRA TI. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Ci, cada coisa linda e maravilhosa menina, amei tudo.
    Vou conhecer a lojinha dela.
    E vc, tudo bem, muitas arterices?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Tenho uns porta-copos de crochê aqui em casa que são muito usados. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cada coisinha mais linda que a outra,vou mandar algumas pra minha mãe...lindissimas as canecas também.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    )bs:Adoro tuas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo Cinaria. Aquela foto com croche vermelho na bandeja de fundo de bolinha esta um maximo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    Achei lindos os descansos de copo, mas pra mim iria ser um problema, desajeitada como sou iria viver derrubando essas taças, não escorrega muito?
    Ameia a almofada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dooooooooooooorei, mas dorei mais as canecas de bolinhas... brincadeirinha...tudo muito lindo mesmo!


    bjs

    ResponderExcluir
  9. CI,COMO VAI QUERIDA? EU AMEI OS CROCHÊS PQ SOU VICIADA NELES! HEHEH, ESTOU FAZENDO VÁRIOS AO MESMO TEMPO,AMO ESTA ARTE QUE VOVÓ MARIA ME ENSINOU,LINDO DEMAIS!
    CI, FIQUEI MEIA PREOCUPADA COM O QUE HOUVE NA SERRA DO CIPÓ,E É PERTO DE LAGOA SANTA.
    BJOS, E MINHA FILHA IRÁ EMBORA AMANHÃ CEDO! BJOSSSSS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!
    Ficou lindo o post, suas canecas de bolinhas e as taças deixaram tudo mais bonito e charmoso, amei tudinho, rss...obrigada pelo carinho e divulgação dos meus trabalhos, fico muito feliz quando uma cliente fica satisfeita com minha arte, isso é mais importante que o lucro que tenho com a venda pois faço com amor e espero que esse amor e dedicação alcance as pessoas que compram minhas peças.Vou te mandar um email pois não entendi direito o seu comentário lá no blog, rss.
    Ah adorei também as peças que vc comprou da amiga Mônica, acho lindo seus cachecois e golinhas, o máximo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. nossa cinária!!!

    Que maravilha!!!!
    Amei tudo, os porta copos são realmente muitooooooo fofos!!!

    Apaixonei e vou lá visitar, quem sabe eu também não compro uns...

    Amei seu conjunto de bolinhas, e as taças???

    Um espetáculo!!!

    menina, parabéns viu, vc tem objetos maravilhosos em casa e o teu bom gosto????

    PARABÉNS MESMO, SOU APAIXONADA POR ESSE CANTINHO CHEINHO DE COISINHAS FOFUCHAS, COMO VC!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!!!Parabéns !!! A Rose é maravilhosa, né ? Aprendi fazer uns cupcakes com ela que fazem o maior sucesso. Tudo lindo!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails