terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Crochê da Mônica

 Olá meninas,
Voces já sabem que eu amo crochê e não sei fazer.
Então eu comprei estas fofuras da Monica Carvalho no elo 7.
Já fiz 3 compras e amei seus trabalhos.
Este é um colar de folhas pretas e rosa vermelha.
e tem mais 2 rosas preta e branca
 Aqui é um cachecol de lã lindo com uma flor broche.

 Este cachecol de lã todo florido.
 Esta golinha de linha com uma flor broche é maravilhosa
 O pano de prato que ela pintou este porquinho fofinho

 Todas as 3 compras que eu fiz a Monica me mandou um presente.
Tic tac com flor de crochê, broche xadrez e um chaveiro coração de feltro.

E eu fico linda com estas fofuras!!!
Beijinhos

18 comentários:

  1. Oi Cinária, lindo seus trabalhos, acho o croche uma charme, pena que não sei fazer!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CINÁRIA, REALMENTE TUDO LINDO, ADOREI O PORQUINHO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Cinária, como vai?
    Lindas as suas compras.
    O cachecol com a flor combinando arrasou!!!
    Vai lá participar do sorteio do bloquito, ok?
    Beijocas.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha,
    os trabalhos da Mônica são mesmo lindos !!!!
    E sua coleção de pinguins são uma fofura.Amamos todos.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária,quanta coisa linda!!!Essa Mônica arrasa.Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cinaria!!!
    Lindo estas coisinhas, principalmente o porquinho! Amei
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  7. PEÇAS MUITO BOBONITAS...VOCE ACERTOU NAS COMPRAS...LINDAS MESMO!
    BJS
    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  8. Sou como voce Cinaria. Adoro croche, e nao sei fazer. Esses que voce comprou estao lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ola Cinaria, tdo bem?
    Seja muito bem-vinda!
    Adorei suas compras e seus trabalhos, com certeza vou voltar mais vezes tambem!
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinaria!!!! Nossa!!! Obrigada pelo carinho. Estou super feliz,ainda mais vendo esses elogios. Que bom que você gostou de tudo. Obrigada por esse presente,viu ? Um grande beijo.
    Monica.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária,
    eu tb adoro crochê, ate sigo alguns blogs especializados só pra ficar babando, e esses que vc comprou estão lindos demais, a Monica está de parabéns , pelo talento e pela delicadeza de enviar os mimos!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. QUE COMPRINHAS LINDAS, TUDO DE MUITO BOM GOSTO E COM SURPRESINHAS JUNTO QUE LEGALLL, CYYY vc não faz crochê é ? eu não sabia, PQ VC NÃO TENTA APRENDER?
    UM GDE ABRAÇO SUSI

    ResponderExcluir
  13. Lindos os trabalhos dela,vou la dar uma olhadinha.amei.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Amei o colarzinho e o cachecol, lindos demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. O colar está uma coisa linda!

    Essa Mônica arrasa nas agulhas!

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Cinária querida, eu tbm amo crochê, mas só sei fazer biquinhos de panos de prato.
    Adoro cachacol, ficamos tão charmosas com eles...Pena que aqui em Rio Branco só tenha calor.
    Viu como a Liz está fofa? E é uma criança muito sorridente, assim como a Helena, só espero que não fale tanto como a Helena,que nunca se cala, hehehe...
    Já as minhas filhas são mais sérias e caladas, a neta é o oposto,hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo e fofo neh? sabe que fiz as aboboras e nunca postei dããã pra mim, obrigada pelo elogio, de verdade, gosto quando vc aparece...

    beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. lindas aquisições !!!!
    minha amiga Cinária, mencionei vc no meu blog, no último post, vai lá ver!!!

    beijinho!!!!

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails