quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Thaty princess do Boticário

 Oi meninas,
Me apaixonei... e me dei de presente!!!
Kit Thaty princess
É lindo demais!!!
 Necessarie e espelho roxo que eu amo
 Coisas de princesa!!!
 E olha meu jogo de cama floral e colcha de croche do meu enxoval
Beijos
Boa noite de princesa!!!

15 comentários:

  1. Lindo Cinária, presente de princes.Beijos de sol para iluminar o dia da princesa

    ResponderExcluir
  2. Ai, que mulher chique!!! É isso aí, garota!!!


    bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga! se fazer feliz.... realmente eu também gostei bastante do presente que vc "se" deu...acho que estou precisando imitar...vc faz alguns meses que não me presenteio.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!
    Isso mesmo!!!!!!!!!!
    Ganhar presente é muito bom mas se presentear é melhor ainda!!!!!
    Adorei a colcha!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  5. Olá Cinária!Que luxo hein, esse kit é realmente muito lindo.Um Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cinária querida, qtas saudades de vc!
    Essa é a época em que mais tenho trabalho, por isso fico devendo tantas visitas e retribuições.
    Nem consegui sentar e fazer uma postagem sobre meu aniv. de 2 anos de casamento, pode? É que tem que ser com o coração.
    Hj nossa Liz faz 6 meses, que alegria!
    Amo esse cheirinho Thaty, é muito bom se dar presentes, não é?
    As toalhas eos moranguinhos da Drika tbm ficaram lindos.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda, tudo bem? Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Nossa, esse kit é um espetáculo, mesmo!
    Gostoso se presentear, né/
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cinária,

    O Natal está chegando e quero desejar a você boas festas, muita paz, saúde em abundância, amor transbordante e felicidade completa!

    Que o menino Deus nascido numa majedoura em

    Nazaré possa fazer parte da sua vida e da sua casa, abençoando a todos que nela habitam, trazendo harmonia para o seu lar.

    Que o novo ano que se anuncia seja de realizações, e que a gente possa se encontar sempre aqui, ou em qualquer outro lugar!

    Beijos e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Lindo presente, vc merece!! A estampa do jogo de cama é adorável!!! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  10. Faltam 7 dias para o Natal.
    Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
    Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Bem em primeiro luga muito legal sua visita amei,em segundo seu presente e shou vou ve se consigo um do marido, afinal 22 fazemos 16 anos de casmento, e quando namoravamos ganhei um taty a ja faz tanto tempo, mais é bom lembra, terceiro tua colcha de croche muito bela , tenho uma que foi da minha mãe, adora.Bjos e um Felis Natal.

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal, querida Cinária!!! Que 2011 lhe traga tudo que vc deseja e ainda mais!!! Muita saude e alegrias para vc!!! Muito trabalho bonito tbém!! Descanse e aproveite as férias, querida!! Beijos mil!!! Bela

    ResponderExcluir
  13. HOW HOW HOW!!!!
    FELIZZZ NATAL e um 2010 MARAVILHOSO!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  14. OI, amiga querida!

    Puxa, quanto tempo não nos falamos, né? Eita correria que tá esses dias, né Cinária?
    Amiga, ameiiiiiii seu presente! Sabe que eu to precisando comprar um perfume? O meu acabou faz uns 10 dias e ainda não consegui arrumar tempo pra ir no Boticário ( adoro!! )...vou ver esta sugesstão tua! Lindo o conjunto! Vc merece!

    Querida, quero lhe desejar um Feliz Natal cheio da presença e da Graça do Senhor Jesus e que em 2011 Ele nos guie a andar de acordo com a Sua Vontade, amém?

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei anjinha Ci!!!!!Este kit é uma delicia mesmo....Você também merece tudo de bom amiga, feliz natal e um lindo ano novo. Te adoro. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails