quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quadrinho e rosas

 Olá meninas,
Pedi para a Mônica do blog Coisas da minha casa postar a imagem da pin up do blog dela.
Para minha felicidade, hoje ela postou, eu imprimi e fiz este quadrinho.
A moldura era um porta retrato.
Ela tem um quadro deste lindo na  sua cozinha linda.
Vai lá conhecer o blog da Monica e admirar a sua casa maravilhosa.
 Eu queria este quadrinho porque achei a minha cara.
Eu amo pregar coisas na parede, a minha casa é cheia.
Mas não consigo bater prego e nem usar furadeira.
Então meu marido é quem prega. Ele conta quantos pregos ele pregou e comenta com nossos amigos.
Só rindo...
Como sou baixinha e meus armarios são altos, até no teto, vivo subindo na escada, igual a pin up com menos charme.
Quando meu marido viu o quadro, disse, mais um para pregar...onde?
Mas achou lindo!
 Aqui as rosas que eu ganhei da Simone do Blog Simone artesanais.
Coloquei neste baldinho que amo.
 Ficarão lindas!!!
Está fazendo maior sucesso!
Rejane do blog Casa corpo e cia, prometo que vou melhorar as fotos.
Eu estava com pressa...rsrsrs....de postar
Beijos floridos

12 comentários:

  1. Cinária querida,
    Meu computador está tinindo de bom agora, nunca mais tive problemas. Glória à Deus!!!
    Ficou lindo seu quadro! Qdo eu era solteira,meu pai sempre reclamava do tanto que eu furava as paredes, agora marido só olha e ri...Eu falo que é só botar uma massinha e dar um pequeno retoque com tinta que ninguém nem vai perceber o buraquinho,hehehe...
    Não me habilito com furadeira tbm, sei lá, aquele barulhão parece que me assusta.Mas marido fura! E prego é comigo mesma, fica perfeito!
    Seu vaso casou com perfeição com as flores novas, ficou lindo tbm.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ci, que lindinho!Amo o blog da Monica, tô sempre por lá também!!Também não prego, só mando pregar!!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cinaria que bom que postou o quadro vou fazer um post dele tb la no coisas da minha casa
    que pena que vc não tirou fofo do ambiente em volta tb queria ver
    mas valeu vou colocar o link la para aqui
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  4. Frô, ficou uma graça o quadrinho! ;oD Eu e marido adoramos pin ups tb e, com certeza, na nossa casinha tb terá várias penduradas! ;oD

    E um mimo lindos essas rosinhas! Adoro!

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinária,
    quadrinho muito charmoso mesmo, ficou lindo!
    Aqui em casa é dificil colocar prego, maridão não gosto, e eu não arrisco.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!!!!
    Ammeeeiiii o quadrinho!!!Aqui em casa é uma guerra para furar as paredes maridão odeia e eu amo,já viu né é batalha na certa!
    O vasinho ficou tão meigo com as rosas dentro,adorei a ideia de coloca-los em vasos aqui em casa coloquei em umas garrafas que eu pintei,ficou muito cut!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga obrigada pela manifestação de carinho!
    Muito sucesso pra você querida!

    Este quadrinho ficou show! Adoro pin up's!

    Olha, a pressa é inimiga da perfeição, quero ver fotos bem grandes e lindas! hahaha!
    Bjokas querida e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Você é realmente uma fofa... lindo quadrinho, tão cute, cute!
    Bjos
    Ideias maravilhosas encontramos por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!! Eu adoro quadros nas paredes, nesta casa aqui já conseguir colocar algus.
    As flores são fofas demais, amei.
    Bj o coração.

    Eliane

    ResponderExcluir
  10. OI, CINÁRIA!! TBÉM NÃO SEI PREGAR NADA!!! MEU MARIDO DIZ "AI, MEU DEUS, LÁ VEM ELA..." QDO QUERO PREGAR ALGUM QUADRINHO!!

    O SEU QUADRO FICOU MTO FOFO!!! VOU LÁ VISITAR A MÔNICA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  11. Cinaria querida tem umas perguntinhas no meu blog que recebi e estou repassando para alguns blogs para nos conhecermos melhor..e inclui o seu.. se sobrar um tempinho dê uma passadinha lá. ok? bjs Monica
    Coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails