terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para guardar viés...

Oi meninas, tudo bem?
Aqui está tudo bem.
Eu queria e precisava de um lugar para guardar meus viés que fosse fácil de usar.
Então mandei fazer este ¨armário¨  nas medidas que eu precisava de MDF cru.
Demorou...demorou...mas ficou pronto
Pintei de branco e AMEI.
Espaço para o viés
Gaveta para os retalhos de viés

Aqui dentro do armário grande com porta de vidro que eu guardo as coisas de costura.
Ficou ótimo e fácil de achar e usar.
Beijos enviezados

13 comentários:

  1. Ficou ótimo mesmo viu Cínária, super organizado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito prático mulher.....ontem mesmo eu estava guarnddando meus viéz e elasticos, uma canceira.....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    Seu cantinho é fofo!!!!!!!!!!!
    Feliz 2011
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Menina ficou um encanto,nossa vc e super criativa que chique vc tem a sua propria peça,parabens.

    E melhor de tudo é que agora td fica arrumadinho.

    Passei aqui pra ver as nov.ja vi e amei td.
    E te desejar:

    Feliz ano novo
    que seja repleto de muita luz e infinita sabedoria.
    Que vc tenha muita paz,saude e prosperidade neste novo ano que se inicia.

    Grande beijos.

    ResponderExcluir
  5. ahhh que cantinho lindoo achei tão chique!!! eu quero tb um desses ai ahhhhh!!!! rsrsrsr um bjo susi feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Amei...ficou muito prático e lindo!
    Estou passando para agradecer por ter conhecido você virtualmente.
    E aproveito para desejar que 2011 seja repleto de muita saúde, paz e harmonia.
    Abraços
    Adelaide
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cinária,
    que boa ideia, ficou lindo e tudo organizadinho.
    Amiga feliz ano novo pra vc e toda sua família, que sua vida seja abençoada por Deus no decorrer do ano que se inicia.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. FICOU MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO! CI! OBRIGADA QUERIDA, PELOS VOTOS! TAMBÉM IGUALMENTE, LHE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO COM BENÇÃOS DIVINAIS!
    A VC E A TODA SUA FAMÍLIA!AQUI ESTOU NO MEU ACONCHEGO COM MEUS PIMPOLHOS E MARIDO!BJOSSSSSS QUERIDA,TUDO O QUE FAZ É TALENTO É DOM QUE JESUS NOSSO SENHOR TE DEUS GRATUITAMENTE, PQ TEM CORAÇÃO NOBRE! BJO E NÃO ESQUEÇA DO "CANTINHO DA VOVO MARIA" E DO " GOSTO CAIPIRA"

    ResponderExcluir
  9. AMIGA, FELIZ ANO NOVOOOOOOOO MUITO SUCESSO EM SUA VIDA BEIJOS ESPECIAL MARA

    ResponderExcluir
  10. Olá Cinária! Vim agradecer sua visitinha no blog e o comentário sobre o aniversário do meu filho, obrigada de verdade. Um Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ficou simplesmente linda a caixa,o pequeno armário....olha...quando vejo um arm´rio grande e cheio assim de coisinhas,me da vontade de entrar e ficar lá igual criança...só memexendo nestas maravilhas....pior e que não sei fazer nadinha,mas adoro...rs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus te abençoe!
    Tina (Sonhar e realizar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails