sábado, 11 de dezembro de 2010

Os morangos da Drika me animaram

 Oi meninas,
No post da toalha de mesa da Elaine recebi o comentário da Drika do blog jardim da Drika, dizendo que fui inspiração para ela tambem. Fui conhecer o blog dela e amei. Ela fez estes morangos lindos! Amei a ideia de colocar os pregadores! E mais ela prendeu a cortina... muito fofo...vou fazer...


Eu estou tão cansadinha!!!!
Mas sabe que me animei e vou fazer a toalha de mesa com pacthcolagem de morangos que estava nos meus projetos. Vou fazer o PAP, tenho recebido varias perguntas.
Pois é meninas, voces me animaram!!! 
Seus morangos ficarão lindos e me fizerão muito feliz!
Beijos e obrigada
Dedico este post a todas que me incentivam e animam a blogar.

16 comentários:

  1. Oi Cinária!
    Legal te conhecer e seu blog também...já estou teseguindo...estava fazendo seus porta-copos vermelhos, quando parei um pouco para ver o blog e vi seu comentário, rss, obrigada pela visita.
    Logo que terminar tudo te aviso.
    Os morangos são realmente lindos, amei.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. SÃO LINDOS MESMO. UM FIM DE SEMANA CHEIO DE ALEGRIAS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga!!!!!
    Fico até com vergonha de comentar todos os post!!!Aff mas não aguento!!!!risos
    Faz mesmo essa toalha que to doidinha para ver e fazer uma tb para combinar com os morangos que vc me ensinou lembra!!!!
    E Parabéns a Drika ela é um amor de pessoa!!!!
    Com uma professora assim que não aprende????

    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo, adorei presos na cortina, alias este tipo de cortina é um charme!
    Se anima mesmo amada e depois mostra pra gente.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Vou lá conhecer o blog dela!!!

    bjs do mundodri

    ResponderExcluir
  6. que surpresa maravilhosa Cinária ver seu post de hj, meus moranginhos de cortina fazendo sucesso rsrsr, mas não é pra menos nehh.... minha professora é ótima graças a sua generosidade
    um lindo domingo pra vc querida!!!!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci!
    Você sempre me inspira, e os blogs que vc visita são também incríveis... Cansadinhas todas estamos, dezembro é um mês atarefadíssimo para as crafteiras! Os morangos são mesmo muito fofos, só queria ter cortininhas na cozinha pra colocá-los em pregadores... Mas arranjo outro lugarzinho pra eles, isso eu arranjo!
    Blogue que a gente te ama, não pare não...
    Beijões

    ResponderExcluir
  8. AH SEU BLOG É LINDO EU TB QUERO O PAP DOS MORANGOSSSS!!

    ResponderExcluir
  9. Também fiz alguns morangos, para a minha casinha, adoro eles,estou querendo fazer uma aplicação com feltro em um pano de prato, com o tema morangos.
    Faça uma visitinha no meu blog e veja os meus morangos...
    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    Bjos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia dos morangos no prendedor...assim que instalar minha cortina na cozinha vou fazer também...
    Tenha uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinária,
    lindos os morangos da Drika, e a idéia de colocar na cortina foi ótima.Vc tem mostrado muita coisa linda, e eu não estou conseguindo comentar em todos os post, parabéns pela generosidade em mostrar as artes das amigas.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  12. obrigada DRIKA, SEU BLOGUE QUE É LINDOOOO, QUERO FAZER TUDO IGUAL PODE NÉ ? ( TEM GENTE QUE NÃO GOSTA QDO AS PESSOAS COPIAM) SE VC NÃO GOSTAR EU ENTENDO! UM BJOOOOO SUSIIII

    ResponderExcluir
  13. Adorei os Morangos!!! Ficaram lindos na cortina!

    Mil beijoss

    Adrinha!

    ResponderExcluir
  14. Lindos e a ideia dos prendedores tá muito prática!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. oi adorei a cortina adro seu blog bjs
    zoleide mendes

    ResponderExcluir
  16. Que boa ideia!

    Meus primeiros moranguinhos em penca eu ganhei da querida Helena, do Dia a Dia Corridinho, que faz tudo tão perfeito que cai o queixo.

    beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails